Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2013
15h06 | esportes - SPORT
SPORT > Chumacero afirmou estar bem fisicamente e que sua presença contra o Atlético-GO, na sexta-feira, depende apenas do técnico Martelotte
Oferecimento: Detroit Veículos
Contratação mais badalada dos últimos tempos no Sport, o volante Chumacero está pronto para estrear pelo rubro-negro já na partida desta sexta-feira, contra o Atlético-GO, na terça-feira, o jogador da seleção boliviana afirmou que está bem fisicamente e pronto para entrar em campo. Vale lembrar que para a partida, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o volante Rithely, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará.

"Sinto que estreou bem fisicamente. O joelho não está doendo. Venho trabalhando muito e tenho a confiança dos meus companheiros. Estou à disposição do professor para o jogo. Vai depender dele", afirmou Chumacero.

O jogador sabe que a sua estreia vem sendo aguardada com ansiedade por parte da torcida rubro-negra. Mas disse que está pronto para essa responsabilidade. O jogador também afirmou que a adaptação ao futebol brasileiro não será problema.

"É uma pressão boa. Ter a confiança da torcida é muito importante. Aqui no Recife fui muito bem recebido. Já dei autógrafos, tirei fotografias. Todo esse carinho me surpreendeu. Espero devolver essa confiança ao público com o meu jogo. Quero muito jogar", afirmou. "Já joguei várias vezes no brasil. É diferente, mas já estou adaptado", resumiu.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker