Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2013
00h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Sport x Ceará - 19h30 - Ilha do Retiro - Recife/PE
Clique e Confira.

O momento não é preocupante - o Sport ocupa a terceira posição e mantém-se no G4 da Série B há algumas rodadas. Mas também não é bom: são três derrotas - e uma vitória solitária- nos últimos quatro jogos da competição. A partir das 19h desta terça-feira, quando recebe o Ceará, o Leão tem uma sequência de dois jogos dentro da Ilha do Retiro. A torcida espera vencer para não ver o time sair do grupo dos quatro mais bem classificados da segundona.

O JOGO - No Santa Cruz, Martelotte alimentou a fama de que não fazia mistério na escalação da equipe. Agora no Sport, o treinador eventualmente usa do expediente. Neste jogo, por exemplo, ele evitou divulgar quem serão os onze que começarão a partida. De acordo com ele, ainda vai ter de esperar a recuperação física de alguns jogadores.

Duas mudanças, contudo, são certas: o zagueiro Gabriel, antigo titular, substitui o lesionado Pereira - e o atacante Marcos Aurélio volta ao time no lugar de Roger. O camisa 10 é o melhor jogador do clube na competição. E o artilheiro do time, com nove gols.

Martelotte falou sobre a importância dele para o grupo: "Não dá para mensurar se o time é dependente dele por apenas um jogo. É prematuro aviliar isso porque ele ficou de fora em apenas uma partida, mesmo que a gente tenha jogado realmente mal. Mas ele é um ótimo jogador, que tem características para as quais a gente não tem um substituto claro", afirmou o técnico.

Outro fator que chamou a atenção foram as ausências da relação. Havia a expectativa, por exemplo, que o atacante Diego Maurício e o volante Chumacero fossem ao menos para o banco. A torcida do Sport, porém, terá de esperar mais para vê-los em campo. Martelotte preferiu não utilizar os atletas.

O Adversário - O Ceará faz uma campanha apenas razoável na competição. Está quase exatamente no meio da tabela - na décima primeira posição, com 17 pontos. O treinador do time é Sérgio Guedes - comandante do Sport no final de 2012 e em quase todo o Pernambucano 2013.

A principal baixa do time é o atacante Magno Alves. O jogador será poupado por conta da longa sequência de jogos e da avançada idade. O substituto dele é Richely, que fará dupla com Léo Gamalho na frente. O lateral Vicente e o meia Ricardinho também estão fora, estes por suspensão. Para seus lugares, Guedes deverá usar o volante improvisado Eusébio e o meia Xaves, respectivamente.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte

Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Anderson Marques, Diego Ivo e Eusébio; João Marcos, Lulinha, Rogerinho e Xaves; Léo Gamalho e Richely. Técnico: Sérgio Guedes

Local: Ilha do Retiro; Horário: 19h30; Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) ; Assistentes: Broney Machado (PB) e Jose Maria de Lucena Netto (PB).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker