Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2013
19h22 | esportes - SPORT
SPORT > Treino do leão, em Atibaia-SP, teve Roger no ataque e volta de Anderson Pedra
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

 

No primeiro treino com bola na cidade de Atibaia-SP, o técnico Marcelo Martelotte começou a desenhar a equipe que enfrentará o São Caetano no próximo sábado. Sem poder contar com Marcos Aurélio, suspenso, o treinador optou por escalar Roger como parceiro de Felipe Azevedo no ataque rubro-negro.

Quem retorna ao time é o lateral-direito Patric, recuperado de uma lesão na coxa. O atleta fica com a vaga de Fábio Bahia, que vinha sendo improvisado no setor. Além dele, Anderson Pedra, que cumpriu suspensão na última rodada, recupera o lugar entre os titulares.

 

Sport atibaia (Foto: Elton de Castro)Em Atibaia-SP, Sport se prepara para enfrentar o São Caetano (Foto: Elton de Castro)

Antes de dar início à movimentação, Martelotte chamou o zagueiro Pereira para uma longa conversa particular. Quando a bola rolou, o treinador comandou um treino tático, onde testou a compactação entre o meio de campo e o ataque. Ele cobrou que os jogadores intensificassem a marcação no time reserva, que contava com mais dois atletas.

Durante todo o treinamento, Martelotte pediu atenção dos volantes, que tinham a obrigação de cobrir os avanços pelas laterais do time reserva. Parando a movimentação a cada erro, o treinador exigia que os atacantes também tentassem neutralizar as jogadas do adversário.

Com isso, a tendência é que o Sport encare o São Caetano com Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker