Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/08/2013
18h27 | esportes - SPORT
SPORT > Conheça a estrutura do hotel de luxo que abriga o leão no interior de São Paulo
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos


Divulgação/Bourbon Atibaia

 

Hotel tem grande área verde com campos de futebol aptos para treinamentos

O Sport está usando em seu favor a tranquilidade do interior paulista para se preparar para o jogo contra o São Caetano, neste sábado, no Anacleto Campanella. Desde a tarde da quarta-feira, a delegação rubro-negra está na cidade de Atibaia. Por lá fica até a sexta-feira à tarde. Em seguida, o grupo parte para a capital, que fica a aproximadamente 50 quilômetros.

A delegação está hospedada no hotel Bourbon Atibaia Resort, que tem toda a estrutura para abrigar clubes de futebol. São campos de futebol,academia, piscina, salão para palestras e ainda quartos bem organizados para abrigar o grupo. Uma diária no local para este fim de semana está na casa dos R$ 675. O Leão, no entanto, está bancando apenas a alimentação, já que a CBF está custeando toda a hospedagem. 

Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do Sport, o Bourbon Atibaia Resort está numa lista de hotéis cedida pela Palas, agência credenciada pela CBF para organizar as hospedagens dos clubes das Séries A e B. O Sport escolheu o resort pela estrutura oferecida e pela proximidade com a capital paulista. No mesmo hotel está concentrado o time do Oeste, da Itápolis, também custeado pela CBF.

Divulgação/Bourbon Atibaia
Jogadores do Sport contam com boa estrutura para refeição e área de lazer


Nos dois dias em que fica no local, os rubro-negros realizam os treinamentos no campo do próprio hotel. Ao todo, são quatro treinamentos agendados - dos quais dois já foram realizados, um na chegada do time, na quarta-feira à tarde, na academia, e outro na manhã desta quinta-feira, apenas para os que não entraram em campo diante do ASA.

Os outros trabalhos marcados são táticos com bola, nesta quinta-feira à tarde e na sexta-feira de manhã. Logo após o último treinamento, a delegação segue para a capital, onde fica hospedada até o domingo, quando volta para o Recife.

Reforços

O lateral direito Patric e o volante Anderson, que ficaram de fora da última rodada, já estão treinando normalmente com o Sport. Os dois devem voltar ao time titular rubro-negro.

Divulgação/Bourbon Atibaia

Quartos são organizados e ainda há área de convivência para a famosa "resenha"

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker