Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2013
19h37 | esportes - SPORT
SPORT > Sem Marcos Aurélio, leão deve mudar estilo de jogo diante do São Caetano. Roger pode ganhar vaga
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
O Sport não terá o seu principal jogador na partida de sábado, contra o São Caetano. Marcos Aurélio levou o cartão amarelo diante do ASA e voltou para o Recife, enquanto o restante da delegação seguiu para São Paulo. Antes do jogo, o time ficará concentrado na cidade de Atibaia, interior paulista. Nesse tempo, o técnico Marcelo Martelotte vai solucionar o problema que ganhou. E a tendência é que ele mude as características da equipe por conta do desfalque.

Inicialmente, o provável substituto de Marcos Aurélio seria Roger. Com isso, o time mudaria a maneira de atuar, passando a ter um centroavante fixo na frente e três jogadores de mobilidade mais atrás. “Vamos ter tempo para trabalhar e pensar num atacante para colocar no time. O que devemos fazer, porém, é a substituição natural. Como não temos um jogador com as mesmas características, devemos mudar a maneira de jogar”, afirmou Martelotte.

O principal entrave, no entanto, é a atual fase de Roger. Ele vinha sendo utilizado por Martelotte sempre no segundo tempo das partidas, mas não conseguiu mostrar um bom futebol. No confronto passado, o atacante não foi acionado. A preferência foi do meia Patrik Silva, que entrou na vaga de Camilo. Embora o treinador tenha falado em “substituição natural”, fica a dúvida sobre a escolha dele para enfrentar o São Caetano.

Patrik Silva seria uma opção para não mudar tanto o estilo de jogo da equipe, embora com uma chance pequena de entrar. Pesa contra ele a necessidade de ter um definidor no time. Se não optar por Roger e Martelotte mantiver a ideia de colocar um centroavante, Nunes corre por fora. Ele está no grupo que viajou para Arapiraca e depois para São Paulo.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker