Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2013
14h22 | esportes - SPORT
SPORT > Patric se recupera e improvisação na lateral direita chega ao fim no leão
Oferecimento: Z-Mendonça

O desfalque de Marcos Aurélio, certamente, tira boa parte do poderio ofensivo do Sport para o duelo com o São Caetano, no próximo sábado. Por outro lado, o time leonino conta com reforços na defesa da equipe para o duelo no estádio Anacleto Campanella. Depois de cumprir suspensão, o volante Anderson Pedra viaja para São Paulo para integrar o elenco. Outro que também reaparece é Patric.

O lateral direito ficou de fora dos últimos três jogos do Sport na Série B por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Durante esse período, Sandrinho e Fábio Bahia foram improvisados no setor. Nenhum deles, porém, chegou a convencer. Apesar disso, o técnico Marcelo Martelotte acredita que o volante se saiu bem nos duelos com Chapecoense e ASA.

"Patric se junta ao grupo em condições de jogar e deverá começar a partida. Às vezes, as pessoas criticam muito um atleta que estava sendo improvisado, quando a responsabilidade pela improvisação é minha e, na minha avaliação, Fábio foi bem", disse o treinador do Sport, que está com todo o grupo em Atibaia, no interior de São Paulo. 

A partida com o São Caetano, por sinal, pode dar de volta ao Sport a gordura que o time havia acumulado para permanecer no G4 da Série B logo após a parada na Copa das Confederações, quando o time engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Em seguida, o Leão da Ilha acumulou duas derrota e só voltou a ganhar no duelo com o ASA, disputado nessa terça-feira. Agora, o Sport soma 24 pontos na competição e reapareceu no terceiro lugar à frente do Paraná.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker