Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2013
21h32 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Em jogo de muitas reviravoltas, Sport volta a vencer diante do ASA e fica no G4 - 4x2
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

O jogo foi cheio de reviravoltas. A vitória parecia pender para o lado do ASA em determinado momento.  Dali a pouco, estava firmemente nas mãos do Sport - que deixou escapá-la por alguns minutos. Os alagoanos quase puderam sentir os três pontos no início do segundo tempo. Mas o Leão foi resgatá-la na última metade dos 45 minutos finais. Ao fim do confronto, o triunfo  ficou sob domínio pernambucano. Importante vitória para um time que vinha de duas derrotas consecutivas e estava sob ameaça de deixar o G4. Marcos Aurélio, com dois gols, foi o nome da partida - cujo resultado final foi 4 x 2.

O próximo jogo do Sport é no sábado, às 16h20, diante do São Caetano, fora de casa, no Anacleto Campanella. O ASA volta a atuar no estádio municipal de Arapiraca na sexta-feira, às 19h30,  diante do América-MG.

O JOGO - Os primeiros minutos foram totalmente favoráveis ao ASA. Dono da casa, o time de Alagoas tentou exercer uma pressão sobre o Sport. E conseguiu. Logo no primeiro minuto Wanderson disparou no setor ofensivo, ganhou de Renan Teixeira na velocidade, deixou Magrão para trás e chutou. A bola entraria, não fosse a recuperação do volante - que evitou o gol com um carrinho providencial. Aos 3 minutos, o estreante Elionar Bombinha também chegou perto. De cabeça, assustou o Leão. Mas Magrão espalmou para escanteio.

Até os 10 minutos, o ASA foi superior. A partir daí, o Leão, com uma marcação mais ajustada e agressiva, equilibrou o jogo - e também criou chances. Abriu o placar, aos 15, com Marcelo Cordeiro, após belo passe de calcanhar do meia Camilo - que fora servido por Marcos Aurélio. Este último, no segundo tempo, transformaria-se no nome do jogo. Nove minutos depois, no entanto, o ASA empatou. Aproveitando-se daquilo que ajudara o Sport a fazer o gol: a marcação. Aqui, ela falhou. O volante Jorginho recebeu pouco depois do meio-campo. Avançou sem ser abordado. A liberdade era tamanha que, da intermediária, ele chutou. É verdade que teve força e curva, mas era absolutamente defensável. Magrão falhou e aceitou.

Antes do fim da etapa, Wanderson bateu de primeira, dentro da área, e obrigou Magrão a fazer grande defesa. A torcida e os jogadores do ASA afirmaram que a bola entrou - mas a imagem mostrou que, de fato, a pelota não ultrapassou a linha fatal.

O início do segundo tempo foi bom, novamente, para  o ASA. Logo aos seis minutos, a equipe alagoana abriu o placar. Com o lateral-direito Oscar - que teve boa passagem no Santa Cruz, mas que também foi jogador do Sport. Nova falha de Magrão - que soltou um chute fraco e demorou para se recuperar. Parecia que não ia dar mais. Parecia que o Leão acumularia a terceira derrota consecutiva. Mas apareceu Marcos Aurélio.

O camisa 10, artilheiro do Sport na Série B, já tinha iniciado a jogada do primeiro gol. Aos 20, fez ainda mais. Bateu falta da esquerda e surpreendeu Gilson. A partida estava empatada. Não por muito tempo. Três minutos depois, o próprio Marcos Aurélio entrou na área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança. Não bateu tão bem, mas chegou aos objetivos: o gol e a consequente virada no placar.

Aos 35, o ASA tentou ir em frente. O técnico Leandro Campos tirou um zagueiro, Micael, e colocou um meia, William Henrique. A tentativa de pressão não chegou mesmo a começar. Dois minutos foram necessários para que Lucas Lima fizesse boa jogada individual e matasse o placar.

Ficha do Jogo
ASA
Gilson; Tiago Garça (Fabiano), Samuel e Micael (William Henrique); Osmar, Rudiero, Jorginho, Elionar Bombinha (Valdivia) e Marcio Goiano; Wanderson e Thallyson. Técnico: Leandro Campos
SPORT
Magrão; Fábio Bahia, Pereira (Gabriel), Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Patrik Silva); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio (Welton). Técnico: Marcelo Martelotte
LOCAL: Municipal Arapiraca (Arapiraca/AL)
HORÁRIO: 19h30
ÁRBITRO: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
ASSISTENTES: Dijalma Silva Ferreira Jr e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)
GOLS: Marcelo Cordeiro (aos 15 do 1ºT), Marcos Aurélio (aos 20 e 23 do 2ºT) e Lucas Lima (aos 35 do 2ºT) para o Sport; Jorginho (aos 24 do 1ºT) e Osmar (aos 6 do 2ºT)
CARTÃO AMARELO: Marcos Aurélio (Sport); Rudiero, Fabiano (ASA)
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker