Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2013
10h15 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > ASA x Sport - 19h30 - Estádio Coaracy Fonseca - Arapiraca/AL
Clique e Confira

Os dois tropeços seguidos - 5x0 para o América-MG e 2x1 para a Chapecoense - dão ao jogo desta terça-feira (6), entre ASA e Sport um caráter de urgência bem maior do que imaginavam os rubro-negros. Afinal, os dois revezes queimaram a gordura extra que o time acumulou no G4 da Série B. Um novo fracasso, fatalmente tira os leoninos da ala que disputa a Série A em 2014. A partida está marcada para às 19h30, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

Se partirmos de um retrospecto bem recente, não havia momento melhor para o rubro-negro encarar um adversário como os alagoanos. O ASA encontra-se a um passo da zona de rebaixamento - é o 16º colocado, com 13 pontos - e oSport tem um cartel perfeito diante de equipes que encontram-se na metade de baixo da classificação. Venceu todos.

Mas na prática as coisas podem se desenhar de outra forma, principalmente quando o time ainda pena com desfalques. A lateral direita continua sem um especialista, já que Patric e George Lucas ainda encontram-se no departamento médico. Para completar, o volante Anderson Pedra cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Renan Teixeira deve ser o substituto.

A lateral já foi ocupada pelo atacante Sandrinho e pelo volante Fábio Bahia. Para esse jogo, existe a possibilidade de o também volante Welton, oriundo das divisões de base, ser aproveitado no setor. No início de sua campanha como técnico do time, Martelotte utilizou o jovem no setor.

Como os atletas ainda estavam dentro das 48 horas de recuperação do jogo de sábado, o comandante não pôde fazer trabalhos específicos. Por isso, a escalação ficou em suspenso. Mesmo assim, ele enfatizou que os atletas vão em busca da vitória para apagar a má imagem deixada nas duas últimas rodadas.

"Estamos preparados para encarar com a responsabilidade que temos de sermos um time que está no G4 e vai brigar pelo acesso. Por isso precisamos buscar pontos fora de casa também", disse o técnico.

ASA - Apesar da posição ruim, o ASA vem de vitória fora de casa. A equipe bateu o Oeste e agora quer engatar uma boa sequência para se afastar da zona de degola. O atacante Lúcio Maranhão continua fora por contusão. Eliomar Bombinha fica no banco de reservas.

Ficha do jogo:

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Samuel e Márcio Goiano; Micael, Rudiero, Jorginho e Didira; William Henrique e Wanderson (Thallyson). Técnico: Leandro Campos.

Sport: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Roger). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Horário: 19:30. Árbitro: Elmo Alves Resende (GO). Assistentes: Djalma Silva Ferreira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker