Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2013
17h55 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Chumacero deve ficar à disposição de Martelotte a partir da próxima semana
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Duas semanas se passaram desde que o volante Alejandro Chumacero pisou no gramado da Ilha do Retiro pela primeira vez. Antes da partida contra o Avaí, ele foi apresentado oficialmente à torcida. Com a camisa rubro-negra de número 33, sentiu, por alguns minutos, o calor da torcida do Sport. Espera, agora, pelo momento em que entrará em campo e vestirá o uniforme para valer. A previsão é que ele fique à disposição, bem fisicamente e regularizado, na próxima semana.

Após sua apresentação, Chumacero voltou à Bolívia para receber uma homenagem do governo do seu país e resolver os´ultimos trâmites do visto de trabalho e da mudança. Retornou ao Recife apenas no início desta semana para iniciar, enfim, o período de treinos. Primeiro, passou por uma avaliação física, na qual se saiu bem, de acordo com a comissão técnica. A previsão é que nesta quinta-feira ele participe do primeiro treino com bola.

O segundo passo para a estreia de Chumacero é burocrático. O Sport aguarda a resolução de trâmites que envolvem o The Strongest, clube de origem do jogador, a Federação Boliviana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol. “Estamos aguardando o clube liberar a documentação para a Federação Boliviana que vai repassar isso para a CBF. Isso deve se resolver até a sexta-feira. Acredito na próxima semana, segunda ou terça-feira, ele esteja liberado”, explicou o executivo de futebol, Marcos Amaral.

Resolvida essa parte, com Chumacero regularizado, ficará a cargo do técnico Marcelo Martelotte utilizá-lo. Ele já adiantou que não pretende escalar um time com três volantes no meio campo. Ou seja, o jogador vai ter que disputar uma vaga na equipe titular com Anderson Pedra e Rithely. 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker