Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2013
10h43 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > América/MG x Sport - 21h50 - Arena Indepêndencia - Belo Horizonte/MG
Oferecimento: Z-Mendonça

Desde que voltou da parada da Copa das Confederações, o Sport ainda não perdeu na Série B. São quatro jogos - e quatro vitórias. O time sequer empatou. Terá de passar, nesta terça-feira, às 21h50, por um adversário duro para manter o bom retrospecto pós-parada: O América-MG. No independência.

O Leão ocupa, neste momento, a terceira posição da Série B. Com 21 pontos conquistados em 10 jogos, só fica atrás do Palmeiras e do líder Chapecoense - que ainda tem uma partida por fazer. Os mineiros, por outro lado, estão no sétimo posto do torneio, com 15 pontos. Mas também tem um jogo a menos do que as outras equipes.

O JOGO  - Diz um dos primeiros mandamentos do futebol que em time que está ganhando, não se mexe. Ou só se mexe por obrigação. Este último é o caso de Marcelo Martelotte. Ainda sem poder contar com os seus dois laterais-direitos, terá de fazer nova improvisação. O escolhido para esta partida deve ser o volante Fábio Bahia - em detrimento do atacante Sandrinho. A visão geral é a de que o jovem jogador até foi bem atuando no setor no último jogo, mas deve ser preterido em nome da cautela.

Com o marcador Bahia por ali, o Sport fica mais seguro defensivamente. E, claro, menos agudo no setor ofensivo. Os demais setores têm composição igual à da última partida. A defesa que não sofre gols há dois jogos se mantém: Pereira e Tobi, bem como o lateral esquerdo: Marcelo Cordeiro.

A dupla de volantes também não sofrerá mudanças: Pedra e Rithely protegem a defesa e oferecem sustentação para os meias Lucas Lima e Camilo. À dupla novamente cabe a responsabilidade de chegar na frente e, sobretudo, criar jogadas para a dupla de ataque Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

O Adversário - O Independência ficou conhecido como caldeirão. Mas pelo Atlético-MG nesta Libertadores. Com seu verdadeiro dono, o Amérca, o estádio não tem sido tão assustador. O calor não tem sido tão grande. Nesta Série B, por exemplo, a equipe conseguiu os melhores resultados fora de casa. No Horto, só venceu uma partida, empatou duas e perdeu uma.

O técnico Paulo Comelli só deve promover duas mudanças no time que empatou com o Boa Esporte na última rodada: o atacante Nikão, voltando de lesão, deve ocupar o espaço de Fábio Jr. O lateral direito Leandro Silva retorna para a vaga de Gedeílson. Nos demais setores, a equipe é a mesma.

Ficha do Jogo

América: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kléber e Rodriguinho; Nikão e Willians. Técnico: Paulo Comelli

Sport: Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte

Local: Independência; Horário: 21h50; Árbitro:  Wagner dos Santos Rosa (RJ); Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Edson Glicério dos Santos (ES).


Do Blog do Torcedor
...
 
 
 
eXTReMe Tracker