Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2013
12h19 | esportes - BRASILEIRO SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x Oeste - 21h - Estádio da Ilha do Retiro - Recife/PE
Oferecimento: CLÍNICA PET LEGAL

O Sport quer conquistar a quarta vitória consecutiva na Série B. Depois de Joinville, América-RN e Avaí, o Leão está disposto a devorar o Oeste-SP. Terá a seu favor, além do bom momento, a força da arquibancada. Atuará na Ilha do Retiro - sob o crivo rigoroso e o incentivo permanente de seu torcedor. A partida acontece nesta sexta-feira, às 21h, pela décima rodada da competição. Se vencer, o Rubro-Negro pode até assumir a liderança do torneio - desde que os demais resultados da rodada o ajudem.

O JOGO - Para chegar ao quarto bom resultado em sequência, a estratégia é repetir o caminho dos três triunfos anteriores. A começar pela própria escalação do time. Só haverá uma mudança. Forçada. O lateral-direito Patric sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Vetado, cederia a vaga ao reserva natural e imediato. Mas George Lucas também se machucou - uma pancada na panturrilha. Sem opção de origem, Marcelo Martelotte terá de improvisar. Quem vai atuar por ali é o atacante Sandrinho.

Martelotte justificou a escolha. "Pelas características, por ser jovem, ter velocidade e força para ir e voltar, a gente decidiu por escalar o Sandrinho", afirmou. Não haverá mais mudança no time. Os demais jogadores são os mesmos: Magrão; Sandrinho, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

Um dos setores que mais tem sido elogiado, no Leão, é a dupla de volantes. Anderson Pedra, parceiro de Rithely na proteção da zaga, valorizou a parceria. "Fico feliz de que a gente tenha melhorado ali. No último jogo não levamos gol, o que é importante para a gente da defesa e para todo o time", afirmou. O jogador falou, ainda, sobre um possível favoritismo do Leão. Admitiu que o rubro-negro tem grandes chances de conquistar a vitória. "Acho que pelo fato de a gente jogar em casa, com o apoio da torcida, somos favoritos, sim", decretou.

OESTE - Décimo primeiro colocado da Série B, o Oeste vem de vitória na competição. Venceu o Icasa, fora de casa, por 3 x 0. Apesar disso, vem ao Recife com novidades para enfrentar o Sport. A primeira delas é no comando do time. A equipe tem novo comandante: Edison Só. Há, também, três novos atletas: o volante Élson, que estava no Criciúma, e dois ex-Palmeiras: o volante João Denoni e o atacante Émerson. O nome mais conhecido da relação para o torcedor pernambucano é do cabeça-de-área Memo, ex-Santa Cruz. Mas ele é dúvida para o duelo.

Há um desfalque na equipe. Um jogador conhecido do Sport. O ex-atacante leonino Jheimy levou uma entrada duríssima na última partida do Oeste e fraturou um osso da face. Por conta disso, não poderá atuar. O treinador rubro-negro Marcelo Martelotte espera uma formação conservadora do adversário. Os paulistas devem entrar com três zagueiros e tentar explorar os contra-ataques.

Ficha do jogo

Sport: Magrão; Sandrinho, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.Técnico: Marcelo Martelotte

Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Arnaldo, Memo, Wanderson, Paulo Vitor e Piauí; Marcos Paraná e Bruno Nunes. Técnico: Edison Só

Local: Ilha do Retiro; Horário: 21h; Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN); Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Julian Ferino dos Santos (AL)


Do Blog do Torcedor
.
 
 
 
eXTReMe Tracker