Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2013
17h31 | esportes - SPORT
SPORT > Com bastante descontração no rachão, leão fecha preparação para pegar o Oeste
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Três vitórias consecutivas e a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro mudaram completamnte o clima da Ilha do Retiro. A prova de quão bom está o clima no Clube da Praça da Bandeira foi o treino desta quinta-feira, o último antes do jogo contra o Oeste. Como é tradição,o "rachão", treino recreativo, foi realizado entre os jogadores e comissão técnica. Com 16 jogadores de cada lado, incluindo o técnico Marcelo Martelotte, nem parecia que era um jogo sem valor algum.

Dentro do campo valia de tudo que acontece em uma partida normal. Reclamação com o juiz, comemoração após gol e até provocações com os companheiros. Porém, quem chamou a atenção foi Martelotte. Se movimentando pelo lado do campo em que havia sombra, já que no começo do treino o sol ainda era forte, o treinador leonino não se destacou pelo futebol, mas pelos brincadeiras com os comandados.

"Vem pro sol também, vamos sair da sombra, bora?", reclamou o comandante com Lucas Lima. Logo após o "puxão de orelha", Martelotte também não resistiu e foi para a área sem sol, mas as "reclamações"não pararam por aí. "Peraí, estava a dois metros da bola. Ainda mais com uma cabeça desse tamanho", brincou o treinador após ter uma falta desviada por Anderson Pedra.

Quem não participou da movimentação foi o lateral direito George Lucas, que assim como Patric, foi vetado pelo departamento médico para a partida desta sexta-feira. Na lateral direita, Sandrinho treinou a semana inteira na posição e deve ser o titular para a partida contra os paulistas.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker