Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/07/2013
01h11 | esportes - SPORT
Resultados da Copa do Brasil ajudam e Sport vai para a Sul-Americana. Náutico x Sport se enfrentam no primeiro mata-mata
Clique e Confira >>>

 

Do Blog do Torcedor 
Por incrível que pareça é verdade, torcedor. O Sport está classificado para a Copa Sul-Americana 2013. Tudo por causa dos critérios (ou falta deles) adotados pela Confederação Brasileira de Futebol de classificação para a competição internacional. As equipes que teoricamente teriam a vaga foram se classificando na Copa do Brasil e a lacuna acabou sobrando para o Leão. O capítulo final desta história foi escrito nesta quarta-feira com a classificação de Santos, Atlético-PR e Botafogo para as oitavas-de-finais do mata-mata nacional.

Para entender o motivo do Rubro-negro ir para a Sul-Americana não é muito simples. Em teoria, somente nela mesmo, Botafogo, Santos, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Náutico, Coritiba e Ponte Preta seriam as oito equipes classificadas por terem a melhor colocação na Série A de 2012. No entanto, a CBF alterou o critério de ida para a Sula e determinou que o clube que fosse para a quarta fase da Copa do Brasil não poderia ir para competição internacional. O torneio nacional será na mesma data da Sul-Americana. Destes oito citado antes, somente Náutico, Coritiba e Ponte caíram antes das oitavas. As vagas começaram a ser herdadas pelas equipes seguintes. Primeiro as que ficaram abaixo na Série A e não foram rebaixadas, depois as que conseguiram o acesso na Série B do ano passado e por fim as rebaixadas no Brasileirão do ano passado. Aí entrou o Sport.

 

 

Twitter oficial do Sport comemora a classificação

 

 

Clássico dos Clássicos internacional

O Rubro-negro herdou a última vaga brasileira na competição. Deverá ser o Brasil 8 e enfrentará o Brasil 1, que deverá ser ninguém menos do que o... Náutico. Isso mesmo, torcedor, teremos um Clássico dos Clássicos em competição internacional. A tabela da Conmebol não consta as datas dos confrontos. Quem passar pode encarar Montevidéu Wanderers (Uruguai), Libertad (Paraguai), Mineros de Guayana (Venezuela) ou Barcelona (Equador). Quem será que vai falar espanhol? Primeiro jogo será na Ilha e o segundo na Arena Pernambuco.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker