Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2013
18h24 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro confirma acerto por um ano com atacante Diego Maurício, ex-Flamengo
Oferecimento: Gallindo Sports
O Sport confirmou a contratação do atacante Diego Maurício. O empresário dele, Orlando Junior, resolveu as pendências quanto à documentação com o Alania, clube da rússia ao qual ele está vinculado, e o jogador vai assinar contrato de um ano com o Leão. A chegada dele está prevista para esta sexta-feira e a regularização tem que sair até o sábado, quando se fecha a janela de transferências internacionais.

Divulgação/Twitter
Atleta assina contrato com o clube
Diego Maurício era um desejo antigo do Sport. As negociações tiveram início há cerca de um mês. Os salários do jogador foram acertados sem problemas, mas o clube dele na Rússia resistia em liberá-lo. Com o início do campeonato russo, o Alania definiu o elenco e o atacante ficou fora dos planos. Então, ele foi emprestado ao Leão.

Através do Twitter, o empresário do atleta confirmou o acerto ainda na noite da quinta-feira e divulgou uma foto do atacante assinando contrato com o Sport. Na mesma postagem, ele agradece o empenho dos diretores leoninos. "Contrato de empréstimo de 1 ano com Sport Recife agradeço aos dirigentes Pernambucanos pelo excelente trabalho!!", escreveu. 

Revelado pelo Flamengo, o atacante, que ganhou o apelido de Drogbinha, pelo visual e estilo dos cabelos, chegou a defender a seleção brasileira no Sul-americano sub-20, em 2010. Ele foi contratado pelo Alania no final de 2012, por R$ 7 milhões.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker