Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2013
18h13 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro negro está próximo de acertar com o atacante Diego Maurício
Oferecimento: Clínica Pet Legal
O acerto entre Sport e o atacante Diego Maurício, ex-Flamengo, depende do tempo. Entre o clube e o jogador já está tudo certo há pelo menos um mês. Faltava, porém, um acordo sobre a liberação dele do Alania, da Rússia, equipe à qual ele é vinculado. Este último detalhe é o que está perto de ser solucionado. Os russos, enfim, aceitaram emprestá-lo. O problema é que tudo tem que ser resolvido até esta sexta-feira, quando a janela para transferências européias se fecha.

O diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, confirmou que o negócio voltou a estar perto de ser fechado, após o time russo aceitar emprestar o jogador, mas reforçou que ele só defenderá o Leão caso haja tempo hábil para a regularização dele. “Está tudo certo, mas a documentação tem que chegar até a sexta, quando a janela de transferências será fechada. O empresário do jogador nos garantiu que está resolvendo tudo”, afirmou o dirigente.

O Sport iniciou as negociações para ter Diego Maurício há cerca de um mês. Os salários do jogador foram acertados sem problemas, mas o clube dele na Rússia resistia em liberá-lo. Com o início do campeonato russo, o Alania definiu o elenco e o atacante ficou fora dos planos. Assim, decidiu emprestá-lo. “Eles só resolveram liberar agora, já que o fechamento da janela foi se aproximando e o jogador ficaria inativo até o fim do ano. Fomos negociando, negociando até chegar a um acordo”, revelou Marcos Amaral.

A chegada de Diego Maurício ao Recife ainda não está definida. Amaral espera um retorno do empresário do jogador, Orlando Júnior, que está resolvendo os detalhes da transferência dele, no Rio de Janeiro. Revelado pelo Flamengo, o atacante, que ganhou o apelido de Drogbinha, pelo visual e estilo dos cabelos, chegou a defender a seleção brasileira no Sul-americano sub-20, em 2010. Ele foi contratado pelo Alania no final de 2012, por R$ 7 milhões.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker