Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2013
11h07 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x Avaí - 21h - Ilha do Retiro - Recife
Oferecimento: Detroit Veículos

É para manter o embalo na Série B. Com esse objetivo em mente, o Sport volta ao gramado para encarar o Avaí, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela nona rodada. Será o primeiro jogo do Leão na sua casa desde a parada da Copa das Confederações. Além disso, os rubros-negros terão a oportunidade de obter a terceira vitória seguida na competição e de entrar no G4 da Segundona. O Leão é o atual quinto colocado com 15 pontos.

Para esta partida o otimismo é o principal sentimento na Ilha da Retiro. Tudo por causa das duas vitórias fora de casa contra o Joinville e América-RN. Por conta disso, o técnico Marcelo Martelotte manterá a sua filosofia e repetirá basicamente o mesmo time. A única alteração será a entrada de Renan no lugar de Rithely, suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. O Sport irá entrar em campo com a seguinte escalação: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

Apesar do clima de tranquilidade, Martelotte não quer comodismo no Sport. "Entendemos que estamos melhor e acredito que o apoio da torcida será maior. Mas temos que continuar evoluindo. Não temos uma equipe imbatível e não vamos ganhar todos os jogos", disse o treinador em coletiva nesta segunda-feira.

A partida também servirá como teste para a nova drenagem da Ilha do Retiro, mudada durante a intertemporada. A expectativa é que mesmo com chuva, o campo não fique alagado. "Espero jogar em um gramado seco, diferente dos dois últimos jogos aqui", afirmou Martelotte.

AVAÍ - Perto da zona de rebaixamento, é o 14º colocado com nove pontos, o Avaí deve vir com mudanças em relação ao time que empatou em 2x2 com o Paraná na última rodada. O lateral-direito Vinícius Bovi dá lugar a Alex Rinaldo, o meia Diego Jardel deve ser substituído por Marrones, enquanto o atacante Reis dará lugar a Tauã. A equipe do Avaí deverá formar da seguinte maneira: Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marrone, Cleber Santana; Márcio Diogo, Tauã.

FICHA DA PARTIDA - SPORT X AVAÍ

Sport - Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Avaí- Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marrone, Cleber Santana; Márcio Diogo, Tauã. Técnico: Hemerson Maria.

Série B (nona rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco. Horário: 21h. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker