Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2013
17h27 | esportes - SPORT
SPORT > Fábio Bahia treina entre os titulares, mas quem substitui Rithely é Renan Teixeira
Treinador fez apenas uma alteração na escalação da equipe que vai enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro
A principal expectativa para o treino do Sport nesta segunda-feira. Quem seria o substituto do volante Rithely, suspenso pelo terceiro cartão amarelo? O favorito era Renan Teixeira, mas ele não participou do treino tático realizado à tarde, pois sentiu dores na coxa e passou por um exame de imagem. Com isso, Fábio Bahia foi escalado.

Mas Renan voltou. Não a tempo de participar do treino tático, mas ele atuou no recreativo normalmente, mostrando que está em condições de enfrentar o Avaí, neste sábado, na Ilha do Retiro. A decisão, então, ficou para o técnico Marcelo Martelotte. Ele não escondeu a escolha. "Quem joga é o Renan Teixeira", contou o treinador.

Apesar do curto espaço de tempo entre as partidas, Martelotte realizou um treino tático nesta segunda-feira, no campo principal da Ilha do Retiro. Para não desgastar muito os jogadores, ele procurou não forçar muito, preferindo orientar mais os atletas. 

A entrada de Renan na vaga do suspenso Rithely é a única alteração na equipe, seguindo a filosofia do treinador. Com isso, a equipe que enfrenta o Avaí é a seguinte: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

Um fato que chamou atenção no treino foi a ausência do atacante Roger, que apenas assistiu à movimentação. Ele não ficou nem na equipe considerada reserva. Antes do início do treino, Martelotte chamou o jogador teve uma conversa de cerca de 10 minutos.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker