Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2013
00h08 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > América/RN x Sport - 16h20 - Barretão - Ceará-Mirim/RN
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Depois de vencer o Joinville, fora de casa, o Sport tem mais um desafio longe do seu estádio. O Leão encara, neste sábado, às 16h20, o América-RN, pensando na vitória para continuar na luta pela vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo será uma mostra que o time aproveitou bem a inter-temporada e que está mesmo vivendo um novo momento na competição. Mas o adversário promete não ser uma presa fácil. O América-RN vem de uma vitória sobre o Bragantino, por 1x0, fora de casa, e está querendo superar o Leão para sair da zona do rebaixamento. O duelo acontece no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim.

Satisfeito com o rendimento da sua equipe na última rodada  e sem encarar problemas de cartão e nem de departamento médico, o técnico Marcelo Martelotte resolveu não mexer na equipe. A ideia é deixar o Sport mais compacto em campo e explorar o toque de bola na hora de atacar.

O bom entrosamento dos volantes Rithelly e Pedra tem sido importante para o desempenho do sistema defensivo. E, na criação, Lucas Lima e Camilo estão conseguindo municiar bem os atacantes Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Aos poucos, o Sport vai conseguindo ter equilíbrio em campo, o que é importante numa competição longa como a Série B.

O técnico Marcelo Martelotte acredita no bom momento da equipe. Os jogadores estão mostrando tranquilidade nos jogos fora de casa. Isso é importante. Mas o treinador quem os jogadores atentos durante os noventa minutos. "Eu sempre penso no jogo a jogo. Cada ponto conquistado nesse início de competição, vai fazer diferença no final. Então, queremos que os jogadores encarem todas as partidas como uma verdadeira decisão", declarou.

No América-RN, o técnico Roberto Fernandes está cheio de problemas para montar a equipe. O meia Cascata e o zagueiro, ambos lesionados, foram vetados pelo departamento médico e estão fora do jogo. O volante Fabinho e o lateral-esquerdo Roberto Potiguar, que recuperar a forma física, também não jogam. A maior novidade está no banco de reservas. O atacante Rodrigo Pimpão deve ser acionando durante a partida.


Ficha técnica

Sport - Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithelly, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.

América-RN - Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Manoel Barretto, Ceará-Mirim-RN.
Horário: 16h20.
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG).
Assistente: Tiago Gomes Brigido e Marcos A da Silva Brígido (CE).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker