Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2013
16h47 | esportes - SPORT
SPORT > Em novo treino, Martelotte repetiu escalação do leão para jogo com o América-RN
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Agradaram. Os 11 jogadores que entraram como titulares do Sport no jogo contra o Joinville, vencido por 3 a 2, parecem ter agradado o técnico Marcelo Martelotte. O treinador manteve o elenco durante toda a semana, inclusive nesta quinta-feira, último dia de treinos do Leão antes da viagem para Natal. Debaixo de muita chuva, a movimentação foi realizada no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Por cerca de uma hora, os atletas rubro-negros realizaram um treinamento coletivo e, entre os titulares, as mesmas peças utilizadas na Arena Joinville: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Tobi, Lucas Lima e Camilo; Mascos Aurélio e Felipe Azevedo. À tarde, os jogadores embarcam rumo ao Rio Grande do Norte, mas a ida foi atrasada devido às chuvas e aos Protestos nas ruas do Recife. No sábado, às 16h20, o Sport enfrenta o América-RN no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. 

De saída
A defesa do Sport tem um jogador de saída. O zagueiro Mateus Alves, de 29 anos, não vinha sendo utilizado por Martelotte e sua rescisão de contrato está em discussão. "O Sport tem sete jogadores na zaga, mas só precisa de seis. Tivemos uma reunião com Mateus e a intenção é rescindir para que ele possa ser melhor aproveitado em outro clube. As primeiras conversas foram boas e tudo deve se resolver tranquilamente", contou Sandro Goiano, coordenador de futebol rubro-negro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker