Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2013
19h33 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro negro mais perto de acertar a contratação do volante Chumacero
Oferecimento: Clínica Pet Legal

 

No próximo domingo, a diretoria do Sport terá uma reunião com o presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, para acertar os últimos detalhes da contratação do volante Alejandro Chumacero. Após acertar as bases salarias com o atleta, o Rubro-negro espera definir a porcentagem dos direitos federativos do atleta. A intenção é adquiri-los integramente, mas os bolivianos preferem ficar com pelo menos uma parcela dos direitos do atleta.

Embora tenha ressaltado o acerto com o jogador, o diretor de comunicação do Sport, José Alves, confirmou que o encontro deve definir a contratação do boliviano.

 

- O presidente do time boliviano realmente terá um encontro com a nossa diretoria. Ele chegará no próximo domingo e na segunda-feira nós teremos uma reunião, onde deveremos bater o martelo.

 

Se entre os rubro-negros a chegada do atleta ainda é dada como incerta, o presidente do The Strongest já considera a venda do atleta praticamente acertada, como deixou claro em entrevista ao portal Esporte Total Bolívia.

- Faltam poucos detalhes, mas estamos acertando a ida de Chumacero para o Recife. Vamos resolver isso o mais rápido possível.

O mesmo não se pode dizer do atacante Diego Maurício, outro jogador na mira do Sport. De acordo com José Alves, as negociações estão paradas.

- Atualmente, a situação de Diego Maurício (Ex-Flamengo) voltou à estaca zero. Foi um atleta oferecido, mas é uma negociação difícil, pois ele está jogando na Rússia. Não posso dizer que não virá, mas atualmente não existe conversas sobre isso.
 
Do GloboEsporte.com-PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker