Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2013
14h34 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Fabián Coronel não agrada e está fora do leão
CLIQUE E CONFIRA.

Indicado pelo ex-jogador do Sport, Dário, para um período de testes no clube, o volante Fabián Coronel não agradou ao técnico Marcelo Martelotte e não ficará no Rubro-negro para o restante da temporada. Segundo o coordenador técnico leonino, Sandro Goiano, o jogador encerrou sua participação no elenco na última terça-feira.

- Marcelo Martelotte não aprovou a participação de Fabián Coronel e, com isso, não tem sentido ele continuar. Então, nós o liberamos, para que ele procure outro clube.

Sem o argentino, Marcelo Martelotte comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, onde novamente escalou os titulares com 12 jogadores. No entanto, a tendência é que o time titular para o duelo contra o América-RN, no próximo sábado, seja armado com Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.


Boliviano Alejandro Chumacero deve ser contratado nos próximos dias

Se o argentino não teve espaço no elenco, o mesmo não se pode falar do volante boliviano Alejandro Chumacero, que atualmente defende o The Strongest. Segundo Sandro Goiano, um representante do Sport está na Bolívia, onde negocia a vinda do atleta, que deve acontecer nos próximos dias.

- Temos uma pessoa nossa na Bolívia, que está negociando a contratação de Alejandro Chumacero. Isso já vem de algum tempo, mas a tendência é que ele realmente seja contratado. Ainda não tem nada certo, mas as negociações estão avançadas e, se ele vier, deverá ser até o final da semana.

Do globoesporte.com-pe


.
 
 
 
eXTReMe Tracker