Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2013
19h22 | esportes - SPORT
SPORT: Visando o Joinville - Rubro negro finalizou preparação com recreativo que teve a participação de Martelotte
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Um treino leve, no campo do América de Joinville, finalizou a preparação do Sport para a partida deste sábado, contra o Joinville, em Santa Catarina. Por conta da longa viagem no dia anterior, e por ser véspera do jogo, o técnico Marcelo Martelotte comandou apenas um recreativo. A novidade do treinamento foi a presença do treinador, ex-goleiro, que se arriscou a jogar na linha.

O Sport já viajou para Joinville definido por Martelotte. No treino da última quarta-feira, ele comandou um treino tático, no qual colocou a equipe titular para atuar junta. As novidades são o zagueiro Pereira e o lateral direito Patric, recém contratados, que farão a estreia com a camisa rubro-negra. Os dois foram as únicas contratações feitas pelo Leão durante a parada para a Copa das Confederações.

Sendo assim, o restante do time não tem novidades com relação à ultima partida jogada pelo time, antes da parada da Série B, contra o Bragantino. A diferença é que Rithelly, que havia atuado imprevisado, retorna ao meio-campo, na vaga de Renan Teixeira. O atacante Roger, de volta após três meses parado devido a uma fratura no pé, retona, mas ficará no banco de reservas, como opção.

A provável escalação do Sport contra o Joinville, que está invicto atuando na sua Arena (são três jogos e três vitórias -, é a seguinte: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithelly, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker