Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/07/2013
14h11 | esportes - SPORT
SPORT > Após quase um mês treinando, lateral Patric assina contrato e vai enfrentar o Joinville
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
O lateral direito Patric, enfim, deve estrear pelo Sport. Há quase um mês no clube, o jogador estava à espera da resolução de diversos problemas e não havia nem assinado contrato, o que só aconteceu nesta quinta-feira. Com a regularização encaminhada - deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nesta tarde -, ele será titular na partida contra o Joinville, neste sábado, pela Série B.

A expectativa durante todo esse tempo foi grande. Patric treinava com o grupo, enquanto dirigentes do Sport e seu pai e empresário tentavam resolver as pendências fora de campo. Emprestado ao Coritiba, mas preso ao Atlético-MG, o jogador teria que acertar o destrato com um clube e depois a saída do outro. “Tentamos resolver o mais rápido possível, mas surgiram muitas pendências. Felizmente, conseguimos solucionar tudo”, afirmou o lateral, só agora apresentado oficialmente.

Decidido, Patric deixou claro os seus objetivos, agora, no Sport. “Vim aqui para ser campeão brasileiro, não vim para brincar. Quero deixar o meu nome na história do Sport. É um clube campeão, que já disputou Libertadores. Para voltar a viver isso, temos que subir e é isso que eu vim buscar”, disse o jogador.

Patric foi escalado pelo técnico Marcelo Martelotte como titular no treino tático da última quarta-feira. Nesta quinta, o treinador confirmou que conta com o jogador para enfrentar o Joinville. Uma prova de confiança do treinador. “Estou sossegado para esta partida. O professor confiou no meu trabalho e espero corresponder com o meu trabalho dentro de campo”, contou o lateral.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker