Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2013
14h48 | esportes - SPORT
SPORT > Pereira e Patric treinaram entre os titulares do leão na manhã desta quarta
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

 

Felipe Bueno/DP/D.A Press
A volta do Campeonato Brasileiro da Série B está cada vez mais próxima e o Sport precisa definir seu novo time titular. No treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no centro de treinamento do clube, o técnico Marcelo Martelotte mudou mais uma vez, praticamente acabando com as expectativas do jovem Oswaldo começar como titular. Quem dividiu a zaga rubro-negra com Tobi foi Pereira, que deve ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) ainda hoje, segundo o clube.

Assim como Pereira, outro recém-contratado já tem um bom desempenho físico e treina entre os titulares: Patric. Este, porém, não deve estar à disposição de Martelotte até o jogo diante do Joinville, a ser disputado às 16h20 do próximo sábado. O lateral direito era companheiro de Pereira no Coritiba, mas pertence ao Atlético-MG, e por isso, sua regularização tem se desenrolado mais lentamente.

No gramado do CT, localizado na Macaxeira, Zona Oeste do Recife, o treinador do Sport conduziu um treino coletivo, enfatizando os passes e a posse de bola. Posteriormente, a movimentação contou com exercícios de bolas aéreas e cobranças de pênaltis. Durante quase todo o treinamento, o time titular do Leão foi: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Em determinado ponto, Anderson Pedra foi poupado e substituído por Renan Teixeira (elogiado por Martelotte), mas não preocupa para a partida contra o Joinville.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker