Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2013
21h03 | esportes - SPORT
SPORT > Em teste no leão, volante Fabián Coronel aguarda resposta de Martelotte
Oferecimento: Rádio Liberdade

DO GLOBOESPORTE.COM-PE 

Em seu primeiro dia de testes no Sport, o volante argentino Fabián Coronel entrou em campo e foi observado de perto pelo técnico Marcelo Martelotte. Preocupado em não desestimular o jogador, o comandante rubro-negro disse que pretende agilizar o parecer sobre a continuidade do atleta no clube.

- Fabián foi um atleta que nos foi oferecido e decidimos observá-lo. Como ainda estamos em um processo de formação de grupo, a participação dele é viável. No entanto, espero dar logo uma resposta para que ele saiba se ficará ou não. Até por ser um atleta com experiência internacional, não pode ficar esperando muito.

fabián coronel sport (Foto: Elton de Castro)Fabián Coronel treinou com a camisa do Sport, mas ainda não sabe se será contratado pelo clube (Foto: Elton de Castro)

Fabián Coronel terá que convencer ao treinador de que o Sport precisa contratar um volante de contenção. Para a posição o Leão já conta com Renan Teixeira, Fábio Bahia e Anderson Pedra. Mesmo assim, Martelotte não descarta a continuidade do jogador.

- Temos que observar como ele se sai nos treinamentos. Vamos ter que vê-lo durante um período de treinamento para que possamos chegar a uma decisão.

Além do atleta, Marcelo Martelotte ainda espera a chegada de mais cinco reforços: um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker