Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2013
20h59 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro com dificuldades para acertar com o atacante Diego Maurício
Oferecimento: Nutriaves Pet Center

Tentando acelerar o processo de contratações, a diretoria do Sport decidiu intensificar as buscas por reforços. A bola da vez é o atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo, que atualmente defende o Alania, da Rússia. Segundo o diretor de futebol do Leão, Marcos Amaral, o atleta faz parte da lista rubro-negra.

- Estamos negociando com o Diego Maurício faz algum tempo. No entanto, estamos encontrando algumas dificuldades. Ele joga fora do país, e isso atrapalha um pouco, mas temos uma pessoa que está cuidando dessa parte. No entanto, por conta dessas dificuldades, também estamos trabalhando com outros nomes.

Destaque das categorias de base do Flamengo, o atacante chegou a defender a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20, em 2011, onde atuou ao lado de Neymar e Lucas. Apesar de nunca ter se firmado na equie carioca, o jogador ganhou o apelido de Drogbinha em alusão ao atacante marfinense Didier Drogba, que atualmente defende o Galatasaray (Turquia).

Além do atacante, a intenção da diretoria do Sport é anunciar a chegada de mais quatro jogadores: um lateral-esquerdo, um volante, um armador e um zagueiro.

- Temos a ideia de contratar mais cinco atletas, mas a nossa prioridade é um zagueiro. Martelotte espera ter seis zagueiros à disposição e atualmente não temos isso. Gabriel está lesionado e, com isso, zagueiro virou a nossa prioridade.

Marcos Amaral tentou explicar a demora para fechar o elenco para a disputa da Série B.

- Eu entendo a ansiedade da torcida, que cobra a contratação de reforços, mas temos que ter critério. Não podemos contratar por contratar. Não adianta anunciar jogador que não venha para ajudar. Nosso elenco carece de atletas que melhore o nível técnico e dê opção. Mas estamos trabalhando e vamos contratar.

Do globoesporte.com-pe


.
 
 
 
eXTReMe Tracker