Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/07/2013
19h42 | esportes - SPORT
SPORT > Marcelo Martelotte ensaiou time titular com duas novidades na defesa
oferecimento: RC Associados
Depois de retornar ao Recife para a reta final da intertemporada, a nova equipe do Sport começa a ganhar corpo. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte comandou um trabalho tático e técnico. No Centro de Treinamento do clube, em Paratibe, no municíipio de Paulista, ele deu pistas do time que deve entrar em campo com o Joinville, a partir das 16h20 deste sábado. As novidades se concentram, principalmente, na defesa com as entradas de Pereira no miolo de zaga e Patric na lateral direita.

Os maiores indícios da equipe titular surgiram na parte final da movimentação. Ao trabalhar o sistema defensivo da equipe, Martelotte escalou o seguinte time: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo. No outro lado do campo, os jogadores da linha ofensiva ficaram trabalhando finalização. Não se sabe, portanto, qual será a formação do ataque. Roger, Marcos Aurélio e Felipe Azevedo brigam por duas vagas.

No começo do treino, Marcelo Martelotte fez um trabalho em que exigiu movimentação intensa e toques rápidos dos jogadores. Na ocasião, o treinador montou o Sport com 12 jogadores de linha: Patric, Pereira, Tobi, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Roger.

Jogo-treino
A partir das 15h desta terça-feira, o Sport tem um jogo-treino marcado com o América-PE. A movimentação acontece no Centro de Treinamento do clube. 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker