Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/06/2013
20h22 | esportes - SPORT
SPORT > Zagueiro Pereira foi apresentado oficialmente na Ilha do Retiro
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Com a bagagem de ter conquistado dois títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pereira foi apresentado oficialmente no Sport na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Após o veto da contratação de Gabriel por problemas físicos, o novo jogador leonino garantiu que já poderá estrear no próximo dia 6 de julho - quando a equipe enfrenta o Joinville, em Santa Catarina - pela sequência do Brasileiro da Série B. O defensor é uma antiga pretensão rubro-negra. 
Em 2008, o clube havia tentado contratá-lo do Grêmio. Mas sem sucesso. Agora, antes mesmo da saída de Maurício para o Sporting de Lisboa, a diretoria já estava conversando com o atleta. Negócio fechado e esperança renovada para melhorar uma zaga que vem sofrendo constantes críticas desde o estadual.

Aos 33 anos, Pereira estava no Coritiba. Treinou com o ex-clube até a última segunda-feira. Por isso, diz que está no melhor da sua forma. "Eu estava treinando normalmente e estou com boas condições. Fiquei parado esses dias que estivemos negociando, mas nada que possa atrapalhar a minha estreia", declarou. O zagueiro chegou à Ilha rasgando elogios ao Leão. Espera ajudar o time com a sua experiência em segunda divisão. Foi campeão em 2005, pelo Grêmio - após a Batalha dos Aflitos; e em 2010, pelo Coxa. 

"Série B é um campeonato muito mais pegado, competitivo e brigado que a Série A. Sei disso e sei jogar essa competição. A equipe do Sport tem que ser assim. Espero que eu possa ajudar", disse. As negociações com o atleta aconteciam há cerca de duas semanas - antes da chegada do gerente de futebol Sandro Goiano, com quem Pereira trabalhou no Grêmio. A vinda do ex-volante para o clube, no entanto, ajudou na concretização do acordo com o zagueiro. 

"Tenho um carinho muito grande pelo Sandro e ele é o meu amigo particular. Quando soube que ele estava aqui, fiquei feliz e me ajudou ainda mais a aceitar a proposta", pontuou o jogador.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker