Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2013
16h26 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro termina intertemporada e não consegue fechar elenco como planejado
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
O Sport havia reduzido a sua folha salarial em 40% comparado ao time que jogou o Campeonato Pernambucano. Após as saídas de atletas como Cicinho, Felipe Menezes, Reinaldo e Moacir, redução de gastos. Mas o clube pretendia aumentar um pouco os custos com o elenco. Aumentou. Mas não como o esperado. Somente três reforços chegaram até então: os zagueiros Pereira e Gabriel, além do lateral direito Patric. 

A diretoria prometeu as contratações de um zagueiro, um lateral esquerdo, um segundo volante, além de um atacante. Os três reforços que chegaram não empolgaram a torcida. A vinda do experiente Pereira foi a mais festejada, já que a dupla Tobi e Gabriel Santos não vêm agradando. As lembranças dos torcedores em relação a Patric se remetem a uma participação de mediana para baixa na Série A do ano passado pelo Náutico. E Gabriel Santos chega ainda como um mero "desconhecido".

Embora saiba da necessidade de qualificar o elenco, a direção rubro-negra ressalta as dificuldades que está tendo para poder contratar. "Estamos negociando com alguns atletas e conversando com Martelotte. Vamos esperar", limitou-se o diretor executivo de futebol Marcos Amaral.

Negociações
Sabe-se que o Sport está em negociação com dois volantes e um atacante. Os cabeças de área são dois estrangeiros. Um é o boliviano Chumacero - do The Strongest, da Bolívia. O outro é o argentino Fabián Coronel, do Instituto de Córdoba - clube que joga a segunda divisão do seu país. O atleta para o ataque é Felipe Amorim, do Goiás. Especula-se também Diego Maurício, do Flamengo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker