Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2013
15h44 | esportes - SPORT
SPORT > Agora é oficial: Zagueiro Pereira é o novo reforço do leão para a Série B
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

 

As especulações foram confirmadas. O zagueiro Pereira é o novo reforço do Sport para a disputa da Série B. O atleta de 33 anos, reserva do Coritiba nesse início de temporada, tem chegada prevista para a manhã desta quinta-feira - momento em que será oficializado como novo jogador rubro-negro.

"Já está tudo certo", confirmou o executivo de futebol Marcos Amaral, sem passar mais detalhes a respeito do acerto com o jogador. Pereira chega ao Sport depois de passagens por clubes importantes do futebol brasileiro. 

Ele já passou por Santos, Vasco, Portuguesa e Grêmio, clube em que atuou por três temporadas e pôde participar da Batalha dos Aflitos, em 2005. Ele estava no Coritiba desde 2009. Com 1,89 metro, Pereira se destacou no jogo aéreo e pela vontade demonstrada em campo.

 

A defesa é o setor que preocupa o Sport desde o ano passado quando o clube foi rebaixado no Campeonato Brasileiro. Neste começo de temporada, porém, passou por um período de estabilização com a parceira entre Gabriel e Mauricio. Após a perda do Estadual e da eliminação da Copa Brasil, contudo, a maior parte da equipe ficou em xeque.

Por isso, a diretoria tentou acertar com o ídolo Durval. A contratação chegou a ser dada como fechada pela diretoria, mas o defensor resolveu seguir no Santos até o fim desta temporada. 


DO SUPER ESPORTES
.
 
 
 
eXTReMe Tracker