Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2013
19h02 | esportes - SPORT
SPORT: Atacante Roger voltou a treinar depois de dois meses afastado
Clique e Confira.
Roger não consegue jogar futebol desde 14 de abril, quando fraturou o pé direito no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda - ainda pelo Campeonato Pernambucano. Na movimentação da tarde desta quinta-feira, em Chã Grande, onde o Sport realiza a sua intertemporada até o próximo sábado, o atacante voltou a treinar normalmente. Ótimo recomeço. No primeiro trabalho no estádio Barbosão, o atleta voltou às atividades participando de um treinamento tático de posse de bola em metade do gramado, antes de aperfeiçoar o quesito finalização.

O departamento médico do Sport não garante que Roger regresse já na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em 6 de julho, quando o time enfrentará o Joinville, em Santa Catarina. Para voltar a atuar, o jogador vai precisar se recondicionar fisicamente até lá.

"Estou feliz em voltar. Agora só preciso tirar aquele medo de bater na bola e de fazer alguns movimentos", falou o atacante. Ele espera reconquistar a sua titularidade na equipe. Agora comandada pelo técnico Marcelo Martelotte. "Isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente. Nem penso em ser titular do dia para noite é claro. A minha vontade maior é de voltar a competir. Não sei como vai ser com Martelotte, mas já vi que ele é um cara nota 10. Não está me pressionando em momento nenhum e entende que o meu retorno será gradual", declarou o atacante.
DO SUPER ESPORTES

.
 
 
 
eXTReMe Tracker