Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2013
06h10 | esportes - SPORT
SPORT: Atacante Gilsinho e coordenador Gustavo Bueno deixaram o clube
Clique e Confira >>>

A diretoria do Sport enfim começou a tão aguardada limpeza no elenco. O primeiro jogador que não vinha sendo utilizado a deixar o grupo foi o atacante Gilsinho, que acertou o seu destrato nesta semana e não é mais jogador do Sport. O contrato do atacante com o clube iria até o final do ano, mas foi rescindido em comum acordo entre as partes.

Gilsinho foi contratado pelo Sport no meio da temporada passada, junto ao Corinthians, que tinha acabado de ser campeão da Libertadores. Demorou a entrar em campo, mas quando virou titular não saiu mais do time. Se destacava pelas força física e pela velocidade e, apesar de ser atacante, era peça importante dos treinadores na marcação.

Em pouco menos de um ano na Ilha do Retiro, fez 28 jogos e marcou dois gols. Nesta temporada, porém, foi pouco utilizado pelos técnicos Vadão, Sérgio Guedes e Marcelo Martelotte.

Outro profissional que se despede da Ilha do Retiro é o atual coordenador técnico, Gustavo Bueno, que aceitou o convite para ser auxiliar de Sérgio Guedes no Ceará. No Sport, ele vinha exercendo uma função mais diretiva no auxílio ao executivo de futebol rubro-negro, Marcos Amaral.

gustavo bueno sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bueno chegou ao clube em 2008 com Nelsinho
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

- Estou saindo para um novo desafio profissional. Não é por nenhum problema, mas eu queria voltar a trabalhar no campo. Saio e deixo as portas do Sport abertas porque aprendi a amar o clube. Foram dois anos na primeira passagem e mais três agora. Criei uma identidade muito grande aqui - comentou Bueno, que se apresenta no Ceará na próxima terça-feira.

Ele chegou ao Recife pela primeira vez em 2008, quando era auxiliar do técnico Nelsinho Batista. Com o antigo parceiro foi campeão da Copa do Brasil e bicampeão pernambucano. O retorno foi em 2010 como coordenador das divisões de base, mas não demorou muito para que ele voltasse ao futebol profissional, onde trabalhou como auxiliar técnico de Mazola, Vágner Mancini, Waldemar Lemos, Sérgio Guedes e Vadão.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker