Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/06/2013
13h49 | esportes - SPORT
SPORT: Em semana de folga na Ilha do Retiro, direção ainda busca reforços para a Série B
Clique e Confira >>>
Em um campo com 11 jogadores, o Sport precisa preencher seis posições. Algumas por necessidade, outras para ter peça de reposição. E ao que parece a chegada destes reforços vai demorar mais do que o técnico Marcelo Martelotte esperava. A expectativa era que alguma novidade pudesse ser anunciada na Ilha do Retiro até a próxima segunda-feira, quando o elenco rubro-negro se reapresenta para a intertemporada. Porém, o diretor de futebol Marcos Amaral não se mostrou muito otimista.

“Adiantamos muita coisa nesta semana de folga do elenco, mas ainda estamos esperando algumas coisas serem concretizada e por enquanto não posso adiantar nada”, relatou o dirigente. Nomes como o de Maikon Leite, Vitor Junior e Gilberto tem sido relacionados aos reforços leoninos, mas o diretor nega. Segundo ele vários nomes tem sido oferecidos e alguns divulgados pela imprensa não estão nos planos do Leão.

Marcos Amaral também foi direto sobre em quais posições o clube irá se reforçar e não escondeu uma ponta de decepção com a desistência de retorno do zagueiro, e ídolo, Durval. “ Estamos buscando um lateral direto, um lateral esquerdo, um segundo volante, uma meia, uma atacante e agora um zagueiro”, explicou. Perguntado se o atacante seria um homem de área, posição carente na Ilha do Retiro, Amaral negou e afirmou que estão buscando um jogador que atue mais pelos lados do campo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker