Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2016
21h08 | esportes - SÉRIE B 2016
SÉRIE B - Três brigam por acesso e trio espera milagre na degola
O site especializado www.Infobola.com.br traz projeções de acesso e rebaixamento

A Série B do Campeonato Brasileiro chegou na sua 34ª rodada neste final de semana. O Atlético Goianiense, que tem 64 pontos, abriu seis de diferença para o Vasco da Gama, segundo colocado com 58 pontos. Na parte debaixo da tabela, o Sampaio Correia continua com 27 pontos ganhos e matematicamente ainda não foi rebaixado, pois poderia chegar aos 39 pontos e o 16º colocado, o Oeste tem 36 pontos ganhos.

O site especializado www.Infobola.com.br traz as seguintes projeções quanto as possibilidades de acesso para a Série A:

 

ATLÉTICO/GO: 1º com 64 pontos ganhos. Tem 99% de chances de subir. Ainda enfrenta Londrina (f); Tupi (c ); Sampaio Correa (f) e Bahia (casa);

VASCO: 2º com 58 pontos. Tem 87% de chances de subir. Enfrenta o Luverdense (c); Bragantino e Criciúma (fora) e Ceará (casa);

AVAÍ: 3º com 58 pontos. Tem 85% de probabilidades de subir. Enfrenta o Oeste (fora); Náutico (casa); Londrina (fora) e Brasil/RS (casa).

BAHIA: 4º com 56 pontos. Tem 66% de chances de subir. Enfrenta o Sampaio Correa (casa); Luverdense (fora); Bragantino (casa) e Atlético/GO (fora).

NÁUTICO: 5º com 54 pontos. Tem 33% de chances de subir. Enfrenta o Goiás (casa); Avaí e Tupi (fora) e Oeste (casa).

LONDRINA: 6º com 54 pontos ganhos. Tem 21% de chances para ir para a série A. Enfrenta o Atlético/GO (casa); Sampaio Correa (fora); Avaí (casa) e Bragantino (fora).

O CRB está com 6% de probabilidades de subir para a série A. O Ceará, o Luverdense e o Brasil de Pelotas cada um tem 1% de chances de subir para a série A de 2017.

E O REBAIXAMENTO? TRÊS EQUIPES À ESPERA DE UM MILAGRE!

O site especializado www.Infobola.com.br traz as seguintes projeções quanto as possibilidades de rebaixamento para a Série C de 2017:

SAMPAIO CORREA: 20º com 27 pontos. Tem 99% de chances de ser rebaixado. Enfrenta o Bahia (fora); Londrina e Atlético/GO (casa) e Goiás (fora).

TUPI/MG: 19º com 30 pontos. Está com 98% de chances de cair para a série C. Enfrenta o CRB (casa); Atlético/GO (fora); Náutico (casa) e Paraná (fora).

BRAGANTINO: 18º com 31 pontos. Tem 94% de chances de ser rebaixado. Enfrenta o Joinvile (fora); Vasco (casa); Bahia (fora) e Londrina (casa).

JOINVILLE: 17º com 33 pontos. Tem 74% de chances de cair para a série C. Enfrenta o Bragantino (casa); Goiás e Oeste (fora) e Vila Nova (casa).

OESTE: 16º com 34 pontos. Tem 33% de probabilidades de cair. Enfrenta o Avaí (casa); Brasil/RS (fora); Joinvile (casa) e Náutico (fora).

PARANÁ: 15º com 39 pontos. Tem 2% de chances de cair. Enfrenta o Paysandu (fora); Criciúma (casa); Ceará (fora) e Tupi (casa).

DO FUTEBOL INTERIOR 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker