Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/10/2016
11h52 | esportes - SÉRIE B 2016
Zona de rebaixamento da Série B está praticamente definida
Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Corrêa estão com um pé e meio na Série C

Se o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ainda está com pelo menos duas vagas abertas, o mesmo não se pode dizer do Z4. De acordo com os matemáticos do site chancedegol.com.br, Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Corrêa estão com um pé e meio na Série C. Em baixa, o Oeste é o único que pode salvar um desses quatro times.

Sem ganhar há 12 jogos e vindo de quatro empates seguidos, o Rubrão é o primeiro fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar, com 35 pontos, cinco a mais que Bragantino, Tupi e Joinville. Faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, o time comandado por Fernando Diniz tem 31,2% de chances de escapar da Série C. Os matemáticos acreditam que quem chegar aos 46 pontos está livre da queda, mas os números podem diminuir com o passar das rodadas.

O Bragantino abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos, mas não depende apenas de suas próprias forças para escapar da queda, tanto que suas chances de disputar a Série C no ano que vem são de 89,7%. Com a mesma pontuação, mas em penúltimo lugar por conta do número de vitórias - oito contra seis -, o Joinville é o time que menos tem chances de cair - 85,4% -, mas mesmo assim sua situação é complicada.

O Z4 é completado com outros dois times que poderiam ter seus rebaixamentos decretados no último final de semana. Com 30 pontos depois da vitória suada sobre o Vila Nova, por 1 a 0, o Tupi é o 18º colocado e tem 93,5% de chances de cair, ficando atrás apenas do Sampaio Corrêa, com 99,6%. Lanterna da Série B, o Bolívia Querida somou apenas 27 pontos nos 33 jogos realizados até aqui. 

Confira as chances de rebaixamento

20) Sampaio Corrêa - 99,6%
19) Joinville - 85,4%
18) Tupi - 93,5%
17) Bragantino - 89,7%
16) Oeste - 31,2%
15) Paraná - 0,6%
 
DO FUTEBOL INTERIOR 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker