Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2016
22h16 | esportes - SÉRIE C 2016
SÉRIE C - FORTALEZA: Terceiro ano seguido que o time cearense é eliminado nas quartas de finais diante de sua torcida
O Juventude, de Caxias do Sul (RS), é o quarto semifinalista do Campeonato Brasileiro da Série C
DO FUTEBOL INTERIOR 
 
O Juventude, de Caxias do Sul (RS), é o quarto semifinalista do Campeonato Brasileiro da Série C e também o último time a garantir o acesso para a Série B em 2017. O time gaúcho garantiu sua vaga ao empatar com o Fortaleza, por 1 a 1, na Arena Castelão, que registrou recordes de público e renda na competição: 63.903 pagantes para R$ 2.356.087,00. É o terceiro ano seguido que o time cearense é eliminado nas quartas de finais diante de sua torcida.

GOL FORA DEFINIU VAGA
No jogo de ida, no Sul, houve empate sem gols. Por isso o empate com gols daria a vaga ao Juventude. O empate sem gols levaria a definição para os pênaltis. Os dois gols saíram no segundo tempo.

Hugo marcou primeiro, aos quatro minutos de cabeça, para o time gaúcho. Pio, cobrando falta, empatou aos 21 minutos para o Fortaleza que naquela altura só podia avançar com a vitória. Ela não ocorreu.

SEMIFINAIS 
Ao lado do Juventude também subiram para a Série B o ABC, que eliminou o Botafogo-SP; o Guarani que descartou o ASA e o Boa Esporte que passou pelo Botafogo-PB. Eles vão ocupar as vagas dos quatro rebaixados da Série B que ainda estão indefinidos.

Os confrontos semifinais estão certos pelo regulamento: o ABC pega o Guarani enquanto o Juventude joga com o Boa Esporte. Por terem melhor campanha, Guarani e Boa vão ter o direito de fazer o segundo jogo em casa. As datas e horários devem ser determinadas pela CBF nesta segunda-feira.


SÍNDROME DO CASTELÃO 
Mais uma vez o Fortaleza perdeu a vaga diante de sua torcida. Ano passado caiu diante do Brasil-RS, outro gaúcho, e ano retrasado diante do Macaé-RJ. Por coincidência os dois times caíram para a Série C em 2009.

A trajetória do Juventude foi pior, porque de 2011 até 2013 disputou a Série D. Mas o time da região serrana gaúcha teve uma boa temporada. Sagrou-se vice-campeão estadual ao perder o título para o Internacional e agora garantiu o acesso na Série C.

Além disso, está nas quartas de final da Copa do Brasil, tendo perdido o jogo de ida para o Atlético Mineiro por 1 a 0, em Belo Horizonte - antes, eliminou o São Paulo e o Coritiba.

Resultado do trabalho planejado pelo técnico Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro de grandes clubes, como São Paulo e Palmeiras e seleção brasileira. O seu auxiliar é Galeano, ex-volante do Palmeiras.



...
 
 
 
eXTReMe Tracker