Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2016
11h43 | esportes - SÉRIE A 2016
Brasileirão Série A terá G6 com mais duas vagas na Libertadores
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite deste domingo, através de sua rede social oficial, que o Campeonato Brasileiro deste ano irá garantir seis vagas para a Copa Libertadores de 2017 – ou seja, terá duas classificações extras. Com isso, o G-4 da competição passa a ser G-6. Chile, Colômbia e Argentina ganharam mais um lugar no torneio, que também terá a presença do campeão da Copa Sul-Americana.

A confirmação das mudanças veio depois de uma reunião da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em Bogotá, neste domingo. O número maior nas vagas para brasileiros no torneio sul-americano se deve ao aumento de clubes para a edição de 2017 da competição.

“Futebol Brasileiro fica com 7 vagas na Libertadores: 6 no Brasileirão e 1 na Copa do Brasil. Vagas já valem para Libertadores 2017. Brasileirão com G6”, afirmou a CBF em anuncio no Twitter.

Na última quinta-feira, foram divulgadas novidades no formato da Libertadores, que passará a contar com 42 equipes, além de uma possível final em jogo único e local neutro – ainda não confirmada. Com o aumento de equipes, a competição será disputada de fevereiro a novembro, situação que desagrada, por exemplo, os clubes mexicanos, arriscados a deixarem o torneio.
 
FONTE: GAZETA ESPORTIVA 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker