Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2016
22h08 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C - Confira os confrontos das quartas de final. América de Natal e Portuguesa/SP foram rebaixados para Série D
DO GLOBOESPORTE.COM/PE
Série C, mata-mata (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)Como ficou a chave do mata-mata da Série C, que começa daqui alguns dias (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)

O fim de semana decretou o futuro de seis clubes dentro da Série C. Enquanto ASA, Juventude e os dois Botafogos (da Paraíba e de São Paulo) se classificaram para as quartas de final do Campeonato Brasileiro, duas camisas tradicionais do país foram rebaixadas. América-RN e Portuguesa não fizeram sua parte e amargam a queda para a quarta divisão nacional.

A rodada deste domingo foi dividida em duas partes. Mais cedo, às 16h, o Botafogo-SP arrancou um empate com o Macaé e garantiu a terceira colocação, enquanto o Juventude venceu o Mogi Mirim e ficou com a quarta vaga. Eles se juntaram a Guarani e Boa Esporte, que já estavam garantidos. Na briga contra a queda, a Portuguesa perdeu para o Tombense e foi rebaixada.
 

Na chave do Norte e Nordeste, houve cinco empates, que garantiram as classificações do ASA (ficou no 2 a 2 com o ABC) e Botafogo-PB (0 a 0 com o Fortaleza). Os quatro times, por sinal, continuam vivos na briga pelo acesso. Quem levou a pior foi o América-RN, que não saiu de um empate sem gols com o Remo e decretou a queda, ao lado de River-PI, Lusa e Guaratinguetá.

A Série C continua na próxima fase com o confronto dos oito times de melhor campanha. O Fortaleza encara o Juventude, o Guarani mede forças com o ASA, o ABC decide o acesso contra o Botafogo-SP e o Boa Esporte confronta o Botafogo-PB. A CBF deve divulgar nesta segunda-feira as datas e horários das partidas. Quem avançar à semifinal está garantido na Série B.

Veja os confrontos das quartas de final:

Fortaleza x Juventude
Guarani x ASA
ABC x Botafogo-SP
Boa Esporte x Botafogo-PB

 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker