Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2016
10h11 | esportes - SÉRIE D 2016
SÉRIE D - OITAVAS: Cinco times abrem vantagem nos jogos de ida

São Bento foi o único representante paulista a entrar em campo, neste domingo à tarde, pelas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Dentro de sua filosofia defensiva, o time sorocabano se deu bem ao segurar o empate, por 1 a 1, com o J.Malucelli, em Curitiba.

O CSA e Moto Club abriram boa vantagem em casa, enquanto dois times ganharam fora e também ficaram perto de vagas nas quartas: Volta Redonda e Ceilândia. Os jogos de volta serão disputados no próximo fim de semana.


EMPATE NO ECOESTÁDIO
 
 
 
 

No Ecosestádio, na capital do Paraná, o São bento, do técnico Paulo Roberto Santos, manteve seu esquema tático, priorizando a marcação para tentar a vitória nos contra-ataques. O time paranaense saiu na frente com Eltinho, cobrando falta, aos 13 minutos. O empate paulista aconteceu somente aos 27 minutos do segundo tempo com Maycon.

Agora na volta, em Sorocaba, sábado, às 15 horas, O São Bento jogo por um empate sem gols por ter feito um gol fora de seus domínios. Mas quem vencer leva a vaga. Outro empate pela contagem mínima levará a definição da vaga para a cobrança de pênaltis.

 

VITÓRIAS EM CASA
 
No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) o CSA não deu chances ao Picos e venceu por 3 a 0, com dois gols de Cleyton e outro de Didira. Na volta no Piauí, domingo, dia 21, o CSA pode perder até por dois gols de diferença. O Picos tinha a melhor campanha na competição, com oito vitórias e nenhum ponto perdido. Para avançar o time piauiense precisa vencer por 4 a 0.

 

 

Quem também se deu bem ao lado de sua torcida foi o Moto Club, do Maranhão, que dentro do Castelão, em São Luis (MA), fez 3 a 1 em cima do Juazeirense, da Bahia. No retorno no interior baiano, dia 21, o time de Juazeiro precisa vencer por 2 a 0, porque fez um gol fora.

 

No estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Campinense passou pelo Itabaiana, por 2 a 0. Agora joga até por derrota por um gol, dia 21, em Sergipe. Algo que parece impossível para o time do retranqueiro Leandro Campos, técnico do time sergipano.

 

VITÓRIAS FORA
 
Se alguns times ganharam em casa, quem ganhou fora ampliou sua vantagem na disputa por uma vaga na próxima fase. É o caso do Volta Redonda que foi até Anápolis e ganhou por 2 a 1. Agora pode perder no segundo jogo, domingo, por 1 a 0. O time goiano precisa vencer por dois gols de diferença.

 

O Ceilândia também surpreendeu ao fazer fora 1 a 0 sobre o Fluminense, em Feira de Santana (BA). Agora tem a vantagem do empate na volta, sábado, no Distrito Federal. Se perder pela contagem mínima a decisão vai para os pênaltis. O time baiano precisa vencer por 2 a 0.

 

EMPATE NO AMAZONAS
 
Em situação parecida ao São Bento ficou o Atlético Acreano que empatou fora com o Princesa dos Solimões, por 1 a 1. Agora pode empatar sem gols na Arena da Floresta, o Florestão, na cidade de rio Branco, a capital do Acre. Outro empate por um gol leva a definição para os pênaltis. Mas vai ser difícil os atleticanos perderam, porque ainda estão invictos.

 

 

ITUANO NA SEGUNDA-FEIRA
 
Esta fase de jogos de ida das oitavas só vai acabar nesta segunda-feira, 15, quando o Ituano vai até a cidade de Lages, em Santa Catarina, para enfrentar o Internacional. Este jogo começa às 20 horas. A volta acontecerá no sábado, 10, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

 

Confira os resultados da 1ª rodada
J. Malucelli-PR
1
x
1
São Bento-SP
CSA-AL
3
x
0
Altos-PI
Anápolis-GO
1
x
2
Volta Redonda-RJ
Moto Club-MA
3
x
1
Juazeirense-BA
Fluminense de Feira-BA
0
x
1
Ceilândia-DF
Princesa do Solimões-AM
1
x
1
Atlético AC
Campinense-PB
2
x
0
Itabaiana-SE
Próximos Jogos
Inter de Lages-SCxItuano-SP
15/08/2016 20:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker