Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2016
10h02 | esportes - OLIMPÍADAS 2016
OLIMPÍADAS 2016 - FUTEBOL MASCULINO -> Brasil 4x0 Dinamarca - Brasileiros enfrentarão a Colômbia na próxima fase
A vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, foi um verdadeiro alívio para quem não havia marcado nenhum gol nas Olimpíadas. Evitou um vexame tão grande quanto o 7 a 1 contra a Alemanha. Conseguiu o 1º lugar do Grupo A, algo que parecia improvável após dois empates decepcionantes, e agora enfrentará a Colômbia nas quartas de final no próximo sábado.

A partida começou nervosa para os brasileiros. Apesar de ter o domínio da partida, a Seleção perdia várias chances e Gabriel Jesus protagonizou a mais clara, quando, aos 23 minutos, finalizou com a perna direita e desperdiçou o que seria o primeiro gol brasileiro. A agonia de não ter marcado gols ainda na competição acabou após 206 minutos regulamentares. Gabriel, desta vez o Gabigol, não vacilou e aos 26 minutos empurrou para o fundo do gol. Abriu o placar e o jogo começou a fluir com mais facilidade para o Brasil.

O Brasil seguiu dominando o jogo e mais chances apareceram. O perigo iminente se transformou em outro gol aos 40 minutos, quando Gabriel Jesus empurrou para o fundo do gol após cruzamento de Luan que passou por toda a grande área. Emoção que levou o camisa 11 às lágrimas. 

Com a vitória garantida e com o empate entre Iraque e África do Sul ocorrendo, os brasileiros entraram mais tranquilos para o segundo tempo. Construíram jogadas com tranquilidade e logo aos quatro minutos o resultado ficou mais do que garantido. Neymar lançou Douglas Santos e lateral esquerdo rolou para Luan empurrar para o fundo do gol com facilidade. 

Daí por diante o que se viu em campo foi um treino. O Brasil seguiu atacando, a Dinamarca apenas se defendia e quando chegou o tempo passou dos 30 minutos, os brasileiros relaxaram. Não valia o esforço. Ainda mais após Neymar quase torcer o tornozelo em um lance bobo. Só que Douglas Santos e Gabigol ainda queria, jogo e após outro lançamento de Neymar, o lateral esquerdo deu mais uma assistência para fechar o placar. Um gol que coroou a melhor atuação do Brasil neste Jogos. Algo que pode servir de exemplo para a reta final e quem sabe embalar o time que começou com o pé esquerdo e ainda tem problemas para corrigir. 

Agora, é hora de pensar na Colômbia, adversário do próximo sábado às 22h na Arena Corinthians. O cafeteros poderiam ter sido o primeiro colocado do Grupo B, mas vacilaram ao empatar duas partidas e viram a Nigéria tomar o seu posto na ponta. Na equipe sul-americana, Teo Gutierrez é o grande nome e todo cuidado será pouco com o atacante que já marcou dois gols nas Olimpíadas. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker