Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2016
19h20 | esportes - FUTEBOL
São Paulo anuncia a contratação do atacante Kieza por R$4 milhões
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Kieza. O jogador treina no CT da Barra Funda desde a última semana e aguardava a chegada de documentos do Shanghai Shenxin, da China, para ter a chegada oficializada. Após passar duas temporadas no Bahia, o atleta assinou contrato por três temporadas, com vínculo até 31 de janeiro de 2019.

Segundo maior artilheiro do futebol brasileiro na última temporada, com 29 gols - atrás apenas de Ricardo Oliveira (37 gols pelo Santos) -, o atacante Kieza é o terceiro reforço da equipe para 2016, depois do lateral-esquerdo Mena e do zagueiro Lugano. O jogador de 29 anos poderá reeditar no São Paulo a dupla com Rogério, com quem atuou junto no Náutico.

A negociação no valor de R$ 4 milhões foi acertada na última semana, após o Bahia desistir de prorrogar o vínculo com o jogador. Revelado pelo Serra, do Espírito Santo, Kieza traz no currículo passagens por times como Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta e Náutico. Já no exterior, teve a oportunidade de atuar no futebol chinês e defender o Shabab Dubai, dos Emirados Árabes.

Nos últimos dias, Kieza integrou os trabalhos com o restante do elenco. Ele já realizou os exames médicos e, agora, aprimora a forma física para poder ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza, que conta para a posição de atacante com Alan Kardec, Centurión, Rogério, Wilder e João Paulo.
 
Agencia do Estado 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker