Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2015
19h09 | esportes - FUTEBOL NORDESTINO
FUTEBOL NORDESTINO: Treze age rápido e renova o contrato de Nonato para o Paraibano de 2016
Nonato atacante do Treze (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)Nonato foi o artilheiro do Treze na Série D deste ano (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Nonato é do Treze. Pelo menos até o Campeonato Paraibano do próximo ano, o atacante ainda vai vestir a camisa alvinegra. Na manhã deste sábado, o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, confirmou a renovação do contrato do atacante, que é um dos ídolos recentes da torcida trezeana.

E a ação para manter o jogador foi rápida. Na última quarta-feira, Gil Baiano havia confessado o interesse em segurar Nonato no time para a próxima temporada, mas admitiu que ainda não tinha conversado com o jogador. Apenas três dias depois, no entanto, o dirigente confirma que o atacante é o primeiro reforço da equipe que vai ser treinada pelo técnico Marcelo Vilar.

- Nonato é o ídolo da torcida, é um jogador que tem identificação. Eu senti a necessidade de contratar alguém com este perfil: um cara que decide jogos, que tem a idolatria do torcedor - comentou Gil Baiano.

De fato, Nonato não é um reforço qualquer. Nesta temporada, ele voltou ao Treze em meio à disputa do Campeonato Paraibano e se tornou o principal artilheiro do Galo na Série D do Brasileiro. O atacante marcou seis gols e ajudou o Alvinegro a brigar até a última rodada para conseguir a classificação para as oitavas de final da competição nacional. Mas não deu.

- O torcedor carece de ídolos e Nonato é um cara importante para a nossa caminhada - resumiu o dirigente.

Nonato deve se reapresentar à comissão técnica no dia 15 de dezembro, quando o elenco alvinegro deve iniciar a pré-temporada no Estádio Presidente Vargas.

O Treze precisa fazer uma boa campanha no estadual para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro (de 2016 e 2017). Para isso, o Galo precisa chegar ao título da competição ou pelo menos ser vice-campeão, caso o Botafogo-PB levante a taça.

Do globoesporte.com/PB 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker