Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2015
17h30 | esportes - Futebol Nacional
Valdivia volta ao Inter com joelho lesionado, passará por cirurgia e coloca Olimpíada em risco
Uma das principais revelações do futebol brasileiro na temporada o meia Valdivia não joga mais este ano, vai perder o Campeonato Gaúcho e a Copa Sul-Minas-Rio e corre sério risco de ficar fora também dos Jogos Olímpicos do Rio, no ano que vem. O jogador voltou ao Inter nesta segunda-feira, foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia.

"Valdívia sofreu uma entorse no joelho esquerdo atuando pela Seleção Brasileira Olímpica, em amistoso contra os Estados Unidos, domingo, em Belém (PA). A lesão culminou em ruptura do ligamento cruzado anterior e o atleta passará por intervenção cirúrgica ainda hoje (segunda), no final do dia, no Hospital Moinhos de Vento. A previsão de retorno de Valdívia aos treinamentos é de seis meses", explicou o Inter.

Em se confirmando esse prazo, Valdivia voltaria a treinar em meados de maio, ficando à disposição para jogar possivelmente apenas durante o mês de junho. O Brasil estreia na Olimpíada em 4 de agosto e a tendência é que Dunga convoque o time cerca de um mês antes. Assim, o jogador do Inter teria poucas partidas para se mostrar pronto para jogar no Rio.

Diferente da Copa do Mundo, nos Jogos Olímpicos o elenco de um time de futebol pode ter apenas 23 atletas. Para a posição de Valdivia, Dunga conta com nomes como Lucas Silva, Gustavo Scarpa Felipe Anderson, Kenedy e Gabriel Jesus.
 
Agencia do Estado 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker