Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2015
20h30 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
ELIMINATÓRIAS: Temporal adia Argentina x Brasil para a noite desta sexta-feira
Árbitro decidiu adiar o jogo por conta das condições do gramado do Monumental de Nuñez. Seleções farão clássico no mesmo horário e no mesmo local nesta sexta
Um temporal em Buenos Aires adiou a partida entre Argentina e Brasil para esta sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Monumental de Nuñez. Com o campo alagado, a confirmação oficial do adiamento foi anunciada por volta das 21h15, pouco menos de uma hora antes do horário marcado. Chove forte na cidade desde a tarde desta quinta. 

A situação chegou a ficar melhor no momento do anúncio do adiamento, sob vaias dos poucos presentes no estádio, mas a decisão da arbitragem também foi tomada por conta de informações da meteorologia, alertando que a chuva voltaria ainda nesta noite. A previsão é de tempo melhor nesta sexta.

- Não tem condições de jogar. Em comum acordo, decidimos jogar no mesmo horário amanhã - afirmou Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF, ao SporTV.

Antonio Arias, árbitro paraguaio, subiu ao campo cerca de uma hora antes da partida para a vistoria. A delegação da Seleção Brasileira chegou a entrar no Monumental. O grupo retornou para concentração e agora se prepara para o jogo na noite desta sexta.

A chuva deixou o trânsito caótico, o que prejudicou também o acesso de muitos torcedores ao estádio. Foi também pensando no público que arbitragem, Brasil e Argentino optaram por jogar na sexta-feira.
 
Do Lancenet! 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker