Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2015
21h29 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Carlitos Tevez sente lesão, é cortado da Argentina e não enfrenta a Seleção Brasileira
Já desfalcada das estrelas Messi e Aguero, a Argentina sofreu mais uma séria baixa entre seus jogadores de frente no início da noite desta segunda-feira. Carlitos Tevez, que atualmente defende o Boca Juniors, não conseguiu se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo a tempo e foi cortado pelo técnico Gerardo Martino.

Assim, além de ficar fora do clássico continental desta quinta-feira, em Buenos Aires, o astro xeneize também não defende sua seleção nacional no confronto seguinte das Eliminatórias, fora de casa contra a Colômbia, em Barranquilla, no dia 17 de novembro.

Precisando recuperar-se de uma má sequência no torneio, com uma derrota (de 2 a 0 para o Equador) e um empate (0 a 0 contra o Paraguai) nas duas primeiras rodadas, a seleção argentina sofre mais um desfalque importante às vésperas de enfrentar o Brasil, que conta com a volta de Neymar, em alta no Barcelona.

Agora, a principal opção de Tata Martino para ocupar o posto central do ataque argentino é Higuaín, que atualmente defende o Napoli-ITA. Além dele, o técnico também pode utilizar Paulo Dybala, da Juventus-ITA. Pelos lados do campo, devem jogar Di María (Paris Saint-Germain-FRA) e Ángel Correa (Atlético de Madri-ESP) ou Lavezzi, também do PSG.

Com o corte de Tevez, Tata Martino poderá chamar outro atleta para seu lugar. Um dos nomes mais cotados pela imprensa argentina é o de Marco Ruben, que tem feito boa temporada no Rosario Central.

O Apache é o terceiro a ser cortado da relação inicial para a terceira e quarta rodadas das Eliminatórias. O lateral direito Zabaleta e o zagueiro Garay já foram desconvocados, também devido a lesões, e deram lugar, respectivamente, a Gino Peruzzi, do Boca Juniors, e Jonathan Maidana, do River Plate.
 
Gazeta Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker