Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2015
18h26 | esportes - FUTEBOL NORDESTINO
FUTEBOL NORDESTINO -> Marcelo Vilar é o novo técnico do Treze/PB

O técnico Marcelo Vilar está de volta à sua antiga casa. e na condição de último técnico que conquistou um título para o Galo. Na manhã desta sexta-feira, ele foi oficializado como treinador do Treze para a temporada de 2016. O treinador já está no Estádio Presidente Vargas e, sem tempo a perder, já participa de uma primeira reunião de trabalho com o novo presidente Petrônio Gadelha, o vice-presidente Paulo Gayoso e com o ex-presidente Fábio Azevedo. 

Marcelo Vilar foi bicampeão paraibano pelo Galo em 2010 e 2011, última vez que o clube venceu o título

 Vilar é dono de quatro títulos paraibanos, sendo que dois pelo Galo (2010 e 2011) e dois pelo Botafogo-PB (2013 e 2014), para onde foi depois de sair do Alvinegro de Campina Grande após a temporada de 2012. Agora, retorna ao seu clube de origem no futebol paraibano.

- Escolhemos Marcelo Vilar pelo perfil vitorioso dele no futebol da Paraíba e, acima de tudo, porque é um treinador que gosta de formar equipes. E é justamente o que precisamos neste momento - analisou Petrônio.

Além dos quatro títulos estaduais, Vilar tem ainda em seu currículo em terras locais uma Copa Paraíba pelo Galo em 2009 e, o principal deles, o Campeonato Brasileiro da Série D de 2013 pelo Botafogo.

O técnico saiu do Belo na reta final do Campeonato Paraibano deste ano, após uma sequência de derrotas, e acabou indo para o Caxias. Ele, contudo, só comandou o clube por oito partidas, saindo sem vitórias (foram quatro empates e quatro derrotas). No fim, já com outro comandante, o clube gaúcho acabou rebaixado para a Série D nacional. 

No Galo, ele retorna para tentar colocar o clube de volta ao caminho dos títulos. O Treze, por exemplo, não venceu mais nenhum Paraibano desde que Vilar deixou o clube e neste meio tempo acabou rebaixado da Série C.

Do globoesporte.com/pb 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker