Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/10/2015
15h20 | esportes - Futebol Nacional
Palmeiras decide Copa em casa e Allianz terá primeira volta olímpica

Cleiton Xavier na Vila Belmiro contra o Santos na final (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

 
Do Lancenet 
 

A CBF realizou, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil. O Santos fará o primeiro jogo em casa, no dia 25 de novembro. O Palmeiras mandará a partida de volta, no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque. Vale lembrar que as datas das partidas decisivas estavam previstas para os dias 4/11 e 25/11, mas  foram alteradas pela CBF nesta na terça-feira a pedido dos clubes semifinalistas, que encamparam um pedido feito pela diretoria do Santos. Será a primeira vez que um jogo de taça será realizado no novo estádio palmeirense, inaugurado no fim de 2014. No Paulistão deste ano, os rivais fizeram a final, mas a primeira partida foi em São Paulo, e a segunda, em Santos.

 

O sorteio contou com a presença dos capitães das equipes finalistas: o lateral palmeirense Lucas e o meia santista Renato, que mexeram as bolinhas, além do presidente do Santos, Modesto Roma, e do gerente do Verdão, Cícero Souza.

- Os dois clubes vivem momentos fantásticos, chegaram à final de um torneio que tem o melhor nível. Vamos enfrentar o Palmeiras sabendo que será duríssimo - disse Modesto.

 

Esta será a primeira vez que haverá uma final paulista nesta competição. Nas edições anteriores da Copa do Brasil (que começou em 1989) apenas duas vezes ocorreram decisões ente rivais de mesmo estado: em 2006 (Flamengo x Vasco, o Fla foi o campeão) e em 2014 (Atlético x Cruzeiro, o Galo foi o campeão). O Santos fará a sua segunda final e buscará o segundo título, pois ganhou em 2010. O Palmeiras alcança a quarta final. Foi campeão em 1998 e em 2012 e perdeu para o Cruzeiro em 1996.

 

OS JOGOS

25/11 - Quarta-feira - Santos x Palmeiras - Vila Belmiro

2/12 - Quarta-feira - Palmeiras x Santos - Allianz Parque





.
 
 
 
eXTReMe Tracker