Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2015
15h14 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Sem Messi e Agüero, Higuaín é maior novidade da Argentina contra o Brasil

Do globoesporte.com 

Agora, é oficial: Lionel Messi e Sergio Aguero não vão enfrentar o Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para Copa de 2018, na Rússia. Gerardo Martino divulgou na tarde desta segunda-feira a lista para a partida do próximo dia 12, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e deixou os craques, que se recuperam de lesão, fora. Gonzalo Higuaín foi a grande novidade. 

Convocação Argentina sem Messi e Agüero (Foto: Reprodução Twitter)Convocação da Argentina para enfrentar Brasil e Colômbia, pelas eliminatórias (Foto: Reprodução Twitter)

Vice-artilheiro do Campeonato Italiano, com seis gols, o atacante é uma das duas mudanças em relação aos convocados para as duas primeiras partidas das eliminatórias - derrota para o Equador e empate com o Paraguai. Pipita herdou a vaga de Agüero, enquanto Erik Lamela, do Tottenham, foi chamado no lugar de Roberto Pereyra, do Juventus. Messi já estava lesionado na ocasião.   

A ausência de Messi da lista de convocados vai ao encontro do desejo do Barcelona, que visava segurar seu principal jogador até o clássico com o Real Madrid, dia 21, no Santiago Bernabéu. O argentino se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, sofrida há exatamente um mês - em 26 de setembro - na vitória sobre o Las Palmas. O problema de Kun Agüero é muscular na coxa esquerda e surgiu justamente em compromisso pela seleção, diante do Equador, no Monumental de Nuñez.   

A decisão pela ausência na lista foi tomada em conjunto entre Tata Martino e os atletas. Além do clássico com o Brasil, Agüero e Messi não encaram também a Colômbia, dia 17, fora de casa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker