Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2015
10h45 | esportes - Futebol Nacional
Surpresa! Barcelona pode contratar Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão

Mesmo com Messi, Neymar e Suárez, o Barcelona está atrás de mais um atacante para compor seu elenco durante a temporada 2015/2016. E, acredite, quem pode vestir a camisa do time catalão é Ricardo Oliveira (foto abaixo), do Santos e artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols.

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, ofereceu o jogador a diretoria do Barça. E o nome foi bem recebido por alguns dirigentes, apesar de Ricardo somar 35 anos. Ele está em boa fase e diz estar no auge da sua carreira, mesmo próximo de ‘pendurar as chuteiras’.

 

 

Ricardo Oliveira não ficaria ‘zangado’ por ser apenas opção no banco de reservas do técnico Luís Enrique. Pelo o contrário. Aceitaria prontamente formalizar contrato para atuar ao lado dos melhores jogadores do mundo. Ainda mais na Espanha, onde já vestiu as camisas de Real Betis e Valencia.

 

Oliveira foi revelado pela Portuguesa e do Canindé foi brilhar pelo Santos em 2003. De lá foi ganhar a vida na Europa, tendo vestido as camisas de Valencia, Betis, Milan e Zaragoza. Vestiu a camisa do São Paulo em 2010 e depois jogou por cinco temporadas pelo Al Jazzira, dos Emirados Árabes. Até retornar ao Santos no inicio de 2015.

Com o artilheiro, o Santos volta a campo neste sábado para enfrentar o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Peixe é o quarto colocado do Brasileirão, com 49 pontos ganhos.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker