Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2015
22h26 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Tupi/MG passa pelo ASA e volta à Série B após 26 anos; Vila Nova, Londrina e Brasil/RS também estão lá!

O Tupi confirmou na noite desta segunda-feira o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, competição que irá disputar apenas pela terceira vez em toda a história, ao vencer o ASA pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelas quartas de final da Série C, se juntando assim a Vila Nova, Brasil de Pelotas e Londrina na semifinal, inicialmente com data-base nos dias 25 de outubro e 1.º de novembro, mas que devem ser ajustadas, nesta terça-feira, pelo departamento de competições Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atender os interesses das emissoras de televisão.

O Tubarão, inclusive, será o seu adversário na próxima fase, que alcançou após duas vitórias diante do ASA. Na partida de ida, no Helenão, triunfo por 2 a 0 e um pé na semifinal No jogo de volta, novamente foi melhor e superou o adversário para jogar novamente à Série B, algo que não acontecia há 26 anos. O acesso foi comemorado por mais de 5 mil torcedores, que foram até a praça principal de Juiz de Fora para acompanhar o time no telão local. O outro jogo da semi será entre Vila Nova e Brasil de Pelotas.

NA SÉRIE B 2016!

O Tupi fez um planejamento ambicioso e chega à Série B sob muitas expectativas. O Galo venceu os dois jogos diante do ASA e entra na semifinal com um dos favoritos. Após largar com boa vantagem, fez um jogo seguro no Coaracy da Mata Fonseca, lotado, e não teve a classificação ameaçada em nenhum momento. Conclusão: vitória por 2 a 1 e acesso assegurado.

O Londrina teve uma missão mais complicada no domingo. O clube paranaense, que havia empatado no Batistão, por 0 a 0, fez valer o fator casa para sair de campo com o acesso. No Estádio do Café, derrotou o Confiança por 1 a 0, na partida entre dois clubes que conquistaram o acesso na Série D de 2014.

A lista incorpora também o Brasil de Pelotas, que assim como o Londrina, conquistou o segundo acesso consecutivo. O clube gaúcho passou após duas batalhas diante do Fortaleza. No Bento Freitas, vitória por 1 a 0. Na volta, no Castelão abarrotado, empate por 0 a 0 e mais um vexame na conta do Tricolor Cearense.

O adversário do Brasil na semifinal será o Vila Nova. O Tigre, que havia sido rebaixado na Série B do ano passado, assegurou seu passaporte de volta após superar a Portuguesa nas duas partidas. Venceu, por 1 a 0, no Serra Dourada e não se intimidou no Canindé, onde conquistou outro triunfo. Desta vez, por 2 a 1, com show de Frontini.

Confira os resultados da 2ª rodada
Fortaleza-CE
0
x
0
Brasil-RS
Portuguesa-SP
1
x
2
Vila Nova-GO
Londrina-PR
1
x
0
Confiança-SE
ASA-AL
1
x
2
Tupi-MG

.
 
 
 
eXTReMe Tracker